19 out 2011 Deus Pai: Preparai o Mundo para a chegada do Meu Adorado Filho, Jesus Cristo

10-03-2015 14:08

Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2011, 14:00 h.

Minha filha, preparai o mundo para a chegada do Meu Adorado Filho, Jesus Cristo, que vem agora como está predito para salvar de novo a humanidade.

A sua vinda será anunciada pelas trombetas do Céu e por coros de anjos que cantarão em louvor para anunciar este grande evento.

A Minha Grande Dádiva para a humanidade está a ser-vos oferecida na figura do Meu Amado Filho, que está a ser enviado para vos salvar antes do Julgamento Final.

Preparai as vossas almas para quando os vossos pecados vos forem revelados, pois Eu ordeno que caiais em humildade aos pés do Meu Filho e que imploreis a Sua Misericórdia. Vós deveis pedir-Lhe para vos perdoar e deveis aceitar a punição necessária para Purificar as vossas almas.

A Sua Misericórdia é tão grande que nenhum pecado, por mais grave que seja, deixará de ser perdoado, se for mostrado arrependimento verdadeiro. É requerida humildade a todos vós para serdes dignos de entrar na nova Gloriosa Era de Paz na Terra, pois o tempo está muito próximo. Apenas as almas que verdadeiramente se arrependam e mostrem verdadeira lealdade ao Meu Adorado Filho estarão prontas para entrar nos Portões. Vós deveis estar livres de pecados para entrardes neste maravilhoso Novo Paraíso na Terra.

Meus queridos e amados filhos, Eu já preparei este Paraíso, com grande amor, para cada um de vós. Esta é a herança por que vós tendes esperado. Este é o rumo, pelo qual o Dom da terra foi originariamente oferecido a Adão e Eva.

Qualquer homem que rejeite este Paraíso na Terra, onde o mal não existe em qualquer forma, está a virar as costas à salvação.

Esta é a vossa oportunidade final para libertardes as vossas almas das garras de Satanás e da má influência que ele tem sobre as vossas vidas.

Abraçai este maravilhoso Dom de Grande Misericórdia. Graças a este Dom está a ser-vos oferecida uma verdadeira oportunidade de salvação e um Paraíso Glorioso que vós não tendes possibilidade de imaginar.

Aos pobres pecadores que rejeitam a oferta de perdão do Meu Filho, é vos concedido mais tempo para regressardes à vossa fé. Porém, não vos será concedido muito mais tempo, pois a Minha Paciência está a esgotar-se.

Aguardai agora o regresso do Meu Filho, para de novo vos salvar do pecado e vos trazer a salvação eterna.

Deus Pai