19 mar 2013 Camada sobre camada os seus intentos malignos tornar-se-ão claros porque eles tropeçam neles próprios

24-03-2013 17:24

Terça-Feira, 19 de Março, 2013, 22:45 h.

 

Minha querida e amada filha, a Minha Santa Palavra espalha-se neste momento como um forte vento, em todo o mundo, através destas Mensagens.

Muitos ouvirão a Minha Voz, quer o desejem ou não, pois ela soará como um forte trovão antes da tempestade. Alguns irão reconhecer o Espírito Santo enquanto ele abraça as suas almas. Outros, infelizmente não, mas Eu digo-vos isto. Vós ouvistes a Minha Voz. Ela agitou as vossas almas, porém, vós bloqueastes-Me. Vós voltastes-Me as costas. Podeis temer a Minha Voz, pois ela pode ser esmagadora, mas a única coisa que vós não podeis fazer é ignorar-Me.

Tão poderoso é o Meu Espírito Santo, que Ele tocará as vossas almas, quer vós desejais quer não. Aqueles de vós que correrem, esconderem-se e pretenderem que Eu não Estou Presente, deveis saber que sereis incapazes de negar a Minha Presença, não importa quão fortemente o tenteis.

Alguns de vós resistis à Verdade, porque vos falta fé na Minha Promessa de vos oferecer a Vida Eterna. Muitos de vós achais isso assustador e preferis pensar que o Grande Dia do Senhor não terá lugar na vossa vida. E, portanto, fechais os olhos, bloqueais os vossos ouvidos e procurais consolo noutras coisas.

A segurança que vós sentis, na tentativa de encontrar a paz onde não pode ser encontrada, será de curta duração. Em breve, vós estareis a negar a Palavra de Deus. As palavras usadas para ouvirdes, desaparecerão das homilias, bem como as cartas dos vossos bispos e cardeais, que vos serão entregues e a todos os Meus insuspeitos seguidores. As seitas Maçónicas estão infiltradas na Igreja de Roma. Não vos enganeis - só pode haver um papa de cada vez.

Muitos dos Meus seguidores rejeitam agora a Minha Santa Palavra, a Verdade, tal como fizeram durante a Minha experiência na Terra. Minha filha, serás rejeitada como herege, escarnecida e ridicularizada. Tornar-te-ás um espinho para a facção do falso profeta. Mas em breve todos verão os actos e os gestos astutos dos falsos impostores que presidem ao Meu Trono em Roma, porque eles significam o sacrilégio.

Camada sobre camada os seus intentos malignos tornar-se-ão claros porque eles tropeçam neles próprios, e, os que forem abençoados com o discernimento concedido por Mim, perceberão a abominação, a qual fica desvendada.

A besta está agora pronta e forma um círculo secular, composto por alguns dos líderes do mundo com todos os que são contra o Reino de Deus. Os espíritos demoníacos que invadem essas pobres almas desejam, por causa do seu orgulho e arrogância, mostrar-se eles mesmos, para que todos possam ver através dos seus gestos que serão escrutinados e questionados, até que as respostas finais caiam sobre os que estão abençoados com o Dom do discernimento.

Confiai em Mim. Confiai neste Dom da Confiança. Deixai-me segurar-vos e conduzir-vos através desta selva de criaturas malignas que desejam devorar as vossas almas.

 

O vosso Jesus