17 out 2012 A maré de mudança começará muito em breve

25-03-2015 17:03

Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2012, 12:30 h.

Minha querida e amada filha, a maré de mudança começará muito em breve. Assim, muitas pessoas no mundo entenderão, finalmente, o significado de suas vidas, o que é importante e o que não é.

Este tempo adiante deve ser considerado como o período de preparação para o Novo Paraíso na Terra. Ele não deve ser temido. Aos que Me conhecem, Eu já disse que vós deveis confiar em Mim completamente. Aos que não Me conhecem, a Verdade ser-lhes-á revelada pela primeira vez.

Os Meus discípulos devem agora começar a recitar as orações da Minha Cruzada incluindo o número (43) para salvar as almas durante O Aviso, de modo que a renovação da Terra seja realizada de acordo com a Minha Santíssima Vontade.

Assim que a Verdade for revelada, as Minhas Santas Mensagens devem ser espalhadas por toda a parte. Quando isso acontecer, muitos ficarão alertados para as decepções que terão que enfrentar nos seus países. Eles vão aprender a reconhecer o anticristo e serão capazes de se armar, a eles próprios, contra a sua tortura. O tempo para vos unirdes ao Meu Sagrado Coração é agora. Quando estiverdes em união Comigo, vós estareis protegidos em todos os momentos.

O vosso Jesus