17 nov 2012 Eu tenho uma Mensagem, que Eu devo transmitir ao Povo Americano

26-03-2015 21:34

Sábado, 17 de Novembro de 2012, 19:00 h.

Minha querida e amada filha, Eu tenho uma Mensagem, que Eu devo transmitir ao povo Americano. Meus queridos e amados seguidores, vós deveis agora prestar atenção à Minha Santa Palavra e escutar.

Vós estais a enfrentar muita perseguição por causa dos pecados dos vossos compatriotas e daqueles que estão no controle das vossas leis do aborto. Este pecado maior, de que vós sois culpados milhões de vezes, cortou o Meu Coração, como se uma espada O perfurasse várias vezes.

Os vossos pecados de imoralidade e o vosso amor à riqueza material ofendem-Me profundamente. Vós não Me tendes lealdade da forma que se espera de vós. Aqueles de vós que se afastaram da Verdade, deveis chamar por Mim, para que Eu vos possa abrir os olhos.

Eu amo a todos os filhos de Deus nos Estados Unidos da América, mas temo que o pecado tenha alcançado uma parte tão grande que muitos de vós caireis num abismo de desespero, a menos que aceiteis a Existência de Deus.

É importante que vós oreis firmemente, porque o poder de Satanás infiltrou-se em muitas das vossas leis. As leis, muitas das quais estão a ser introduzidas pelos ateus dentre vós, serão abomináveis aos Olhos do Meu Pai. Como Eu choro por causa da decepção que vós representais. Pobres servos sagrados, dentre vós, serão esmagados como insectos sob os pés dos líderes que Me negam, ao vosso Jesus

Este é um momento em que a oração deve ser o vosso objectivo diário, de modo que a vossa nação possa ser salva e incluída entre as Minhas doze nações do Novo Paraíso.

Aqui está uma Cruzada de Oração (85) para salvar os Estados Unidos da América da mão do enganador

Ó Querido Jesus, cobri a nossa nação com a Vossa Preciosíssima Protecção.

Perdoai os nossos pecados contra os Mandamentos, de Deus. Ajudai o Povo Americano a voltar para Deus.

Abri as suas mentes para o verdadeiro Caminho do Senhor.

Desbloqueai os seus corações endurecidos, para que acolham a Vossa Mão de Misericórdia.

Ajudai esta nação a levantar-se contra as blasfémias que possam ser infligidas sobre nós, para nos forçar a negar a Vossa Presença.

Nós Vos pedimos, Jesus, que nos salveis e protejais de todo o mal, e que abraceis o nosso povo, junto ao
Vosso Sagrado Coração. Amém.”

Ide, Meu povo, e nunca tenhais medo de demonstrar o vosso amor por Mim, ou de negar o vosso Cristianismo.

O vosso Jesus