17 mai 2013 O mundo vai alegrar-se, pois juntamente com a Minha Igreja, em Roma, a nação judaica será abatidaa

22-05-2013 19:51

 

Sexta-Feira, 17 de Maio de 2013, 14:02 h.

Minha querida e amada filha, Eu revelo-te na intimidade da Minha dor e tristeza como Eu revivo, mais uma vez, a agonia que Eu sofri no Jardim das Oliveiras.

Então, a Minha Dor criada pelo maligno, que Me mostrou visões do futuro, foi causada pelo paganismo que varreria a Terra no vosso tempo. Eu sabia, como pode ser visto agora, o ódio que existe no mundo por Mim, Jesus Cristo.

O Meu sofrimento é exacerbado pelo facto de que a humanidade ainda não compreende totalmente o sacrifício que foi feito por Mim pelas almas. A Minha Crucificação foi para salvar todas as gerações, incluindo as do mundo de hoje. A Minha Dor é grande neste momento e o Meu sofrimento manifesta-se em ti, Minha filha, e noutras almas vítimas, para que Eu possa recuperar os mais devastados dentre vós.

Eu choro lágrimas amargas e o Meu Coração arfa enquanto o pecado está a ser espalhado através de leis dos vossos países, o que levará as almas inocentes à tentação. Eles não só vão sentir agora que o pecado pode ser justificado, porque as leis dos seus países o perdoam, como serão também acusados ​​de violar as leis da sua terra se defenderem a Minha Santa Palavra.

Ó, como vós estais enganados. Quão longe vos afastastes de Mim. Quanto vós Me ofendeis. Aqueles que tendes a responsabilidade de proclamar a Minha Palavra, ouvi-Me agora. O vosso dever é salvaguardar a Minha Santa Palavra em todos os momentos. O vosso voto é obedecer à Minha Palavra e aos Meus Ensinamentos, tal como estão contidos na criação da Minha Igreja na Terra. Nunca vos desvieis da Verdade. Preparai as vossas almas, pois em breve sereis forçados, contra a vossa vontade, a negar-Me através dos Sacramentos. Vós deveis ficar alerta em todos os momentos para as grandes mudanças que aí vêm.

Por toda a humanidade, Eu Peço-vos que respondeis à Minha Voz, a Voz da Verdade, a Voz do Amor, a Voz do vosso Mestre. Em breve, ver-Me-eis. Em seguida, as teias de aranha serão afastadas dos vossos olhos e então a Verdade tornar-se-á clara. Quando chegar o dia da Minha Misericórdia vós deveis saber que a Minha Segunda Vinda ocorrerá logo a seguir. E enquanto Eu anseio que todos vós venhais a Mim, Eu choro de tristeza pelas almas que estão perdidas para Mim.

Eu devo avisar aqueles que tentam impedir-Me, na salvação das almas, que Eu vos punirei se continuardes a desafiar a Palavra de Deus. Não Me refiro a estas Mensagens, se bem que Eu Estou triste porque vós não Me ouvireis, pela abolição da Minha Santa Palavra nas vossas nações.

A Luz combaterá a escuridão. A luz de Deus mantém-vos vivo. A escuridão destrói-vos. A Minha Luz tornar-se-á mais e mais brilhante até que a Minha Santa Eucaristia seja banida. Em seguida, desaparecerá. Então, a Minha Igreja desmoronar-se-á e parecerá morta. O mundo vai alegrar-se, pois juntamente com a Minha Igreja, em Roma, a nação judaicas será abatida. Este será o maior engano lançado sobre a humanidade, e aqueles que aceitem esta forma perversa de paganismo serão varridos pelo dilúvio. E então, despois dos incêndios que varrerão a Terra, a Minha Igreja erguer-se-á novamente na sua plena forma gloriosa. Isso será o fim para os pecadores que recusam a Minha Mão, mas o começo da vida eterna para aqueles que Me amam.

O vosso Jesus