17 jul 2012 Deus Pai, Jesus Cristo, Virgem Maria: Uma vez que O Aviso ocorra, haverá muita confusão

22-03-2015 20:47

Terça-Feira, 17 Julho de 2012, 19:11 h.

Minha querida e amada filha, o tempo move-se rapidamente agora. Tenho vindo a preparar a todos vós há algum tempo.

Vós, meus seguidores, sabeis o que deveis fazer. A vossa própria Confissão é importante e vós deveis tentar começar esta semana, uma vez em cada, a partir de agora.

Ficai em paz. Eu estou satisfeito com a maneira como vós seguis as Minhas instruções. Por favor, continuai a manter-vos ao redor da   Minha Cruzada de Orações e concentrai-vos nas orações para salvar as almas dos outros.

Uma vez que o Aviso ocorra, haverá muita confusão.

As pessoas, em todos os lugares, serão humilhadas de uma forma que está para além do carácter.

Muitos ficarão demasiado angustiados para voltar imediatamente ao seu local de trabalho. As pessoas em posições de poder, nos governos, vão questionar as suas leis.

Os assassinos e criminosos das vossas comunidades sentirão uma dor terrível e desespero, mas muitos expiarão os seus pecados.

Os Meus sacerdotes e outros Meus servos sagrados saberão imediatamente que estas mensagens, vêm dos Meus Divinos Lábios.

Então, eles vão erguer-se e seguir os Meus fiéis seguidores, para Me ajudarem a preparar o mundo para Minha Segunda Vinda.

Alguns deles saberão que Sou Eu quem fala com eles, mas não terão a coragem de proclamar abertamente a Minha Santíssima Palavra.

Com o tempo vão ser-lhes dadas as graças para defenderem os Meus Sacramentos, quando eles percebem que estão a ser profanados. Então, ser-lhes-á dada a prova dessas profecias.

Muitos pais precisam de incutir nos seus filhos com idade superior a 7 anos a importância da oração e do arrependimento a partir de agora. Pais, vós tendes o dever de ensinar a Verdade aos vossos filhos.

Os seus corações estarão abertos ao Meu Amor após O Aviso, e vós deveis mantê-los orientandos nos assuntos espirituais.

Certificai-vos de que tendes nas vossas casas, a partir de agora, água benta e uma cruz beneditina juntamente com o Selo do Deus Vivo pendurado em vossa casa. Todos eles protegerão a vossa família.

Segui as Minhas instruções e tudo ficará bem.

Minha filha, agora tu deves ir e assegurar que o Livro da Verdade é publicado tão rapidamente quanto possível. É importante que as almas que não têm acesso ao computador o recebem.

Não tanhas receio, porque Eu guiar-te-ei e enviarei ajuda para garantir que ele é enviado a todo o mundo.

Vai em Paz. Vai com Amor. Eu estou sempre contigo.

Eu estou convosco, a guiar-vos em cada momento do dia, mesmo quando vós não o entendeis.

Eu estou no vosso coração.

O vosso amado Jesus