17 jan 2015 Eu preciso de vós assim como vós precisais de Mim

25-01-2015 18:54

 

Sábado, 17 de Janeiro de 2015, 18:18 h.

Minha querida e amada filha, Sou Eu, o vosso Jesus, o vosso Redentor, que fala.

Muitas pessoas que lêem estas mensagens estão receosas. O medo traz com ele uma forma de ódio, porque muitos não querem reconhecer-Me. O medo é compreensível, mas não deve permitir enevoar a vossa confiança. Eu só vos chamo para que vós venhais a Mim. Eu não tenho nenhum desejo de vos causar angústia. O vosso tempo na terra é de curta duração, mas o tempo que vós ireis despender Comigo é para a eternidade.

Se Eu vos amo, então porque não vos avisaria Eu das consequências da rejeição da Minha Misericórdia? Tudo que Eu preciso e desejo é trazer-vos a todos para dentro do Meu Reino. Eu não vos digo coisas que não estão contidas no Meu Livro Sagrado. Não. Em vez disso Eu recordo-vos, simplesmente, da Verdade e de todas as coisas que estão para vir, para que vós venhais a Mim.

Vinde, Meus pequeninos, não temais o Meu Amor. Não tenhais medo do Meu Reino, porque ele é o vosso direito de nascença. Foi por isso que Eu dei a Minha Vida na terra. Eu preciso de vós assim como vós precisais de Mim. Eu Sou humilde no Meu Querer e, simplesmente, desejo envolver-vos numa vida de grande glória, onde desfrutareis a Vida Eterna. Então, porque receais vós o Meu Chamamento? Eu amo-vos. Eu nunca vos iria prejudicar. O único dano que vós enfrentais é de vós mesmos. Eu Estou sempre aqui, esperando com grande expectativa o vosso amor.

O Meu mundo sem fim supera qualquer coisa que vós poderíeis desejar neste mundo. A vossa vida na terra empalidece quando comparada com o requinte do Meu Reino. Foi para assegurar que vós tendes Vida Eterna - a vossa herança legítima -, que Eu morri pelos vossos pecados. Não renuncieis a esse grande Sacrifício, porque foi com grande Glória que Eu fui crucificado em vosso benefício.

Não Me rejeiteis, pela segunda vez.

O vosso amado Jesus