17 ago 2011 Como pedir-Me para vos ajudar a resolver as vossas preocupações

26-02-2015 21:46

Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2011, 11:00 h.

Minha amada filha, as graças derramadas sobre ti estão a ser-te dadas para que fiques ainda mais forte neste Trabalho, dando-te uma confiança extra.

A confiança Mim, filhos, é muito importante. Sim, traz muita alegria ao Meu Sagrado Coração, quando Eu sinto o vosso amor por Mim. No entanto, só quando vós confiardes verdadeiramente em Mim e deixardes todas as vossas preocupações, passando-as para Mim, para que eu possa cuidar delas, é que  podeis  ter uma sensação de Verdadeira Paz .

Assim, muitos dos Meus filhos oram por intenções especiais. Eu escuto cada um. Mas quando orais a Mim por algo muito importante para vós, livrai-vos dos vossos medos. O medo não vem de Mim. Ele é vos dado por Satanás como uma forma, de vos atormentar. Vós não entendeis isso? Quando temeis algo que sentis que tem um controle sobre a vossa vida, então, quanto mais temerdes, mais o problema se enraíza.

 E só quando vós parardes e Me disserdes

 «Jesus, eu entrego-Vos todas as minhas preocupações nesta matéria em confiança para que o problema agora seja Vosso para resolveres de acordo com a Vossa Santíssima Vontade»

a vossa  mente pode ficar em paz. Isto é o que Eu quero dizer por confiança, filhos.

Convicção em Mim significa que vós exibis uma grande confiança. Confiai em Mim. Eu morri pelos vossos pecados – de cada um de vós, vivo hoje, mesmo nesta época. Porque não confiaríeis em Mim?

Eu amo-vos como a nenhuma outra criatura sobre a terra. Ninguém vos ama ou pode amar como Eu. Lembrai–vos disto  em todos os momentos.

Ide agora em paz e amor. Eu estou ao vosso lado de manhã, de tarde e de noite apenas  à espera  por vosso chamamento.

 O vosso Querido amigo e Salvador

 Rei de Misericórdia

 Jesus Cristo