16 mai 2011 Importância do Jejum e da Auto Negação

18-02-2015 23:54

Segunda-Feira, 16 de Maio de 2011, 11:30 h.

Minha querida filha, tu estás finalmente a perceber que sem Mim não és nada. É através das Minhas Graças que recebes a vida no Reino de Meu Pai. Sem a Minha Presença a tua vida será estéril e desprovida de qualquer significado real. Ó como Eu queria que todos os Meus filhos entendessem a vida que Eu posso dar-lhes, especialmente através do Sacramento da Santa Eucaristia. Pois é somente quando vós me recebeis nas vossas almas frágeis, através do Pão Divino e do Vinho, que sentis realmente o Meu Amor. Esse amor fortalecer-vos-á, não só na vossa alma como na mente. A Minha Presença irá levantar-vos e tornar-vos-á Meus verdadeiros seguidores.

Um seguidor Meu, que não Me recebe regularmente através deste Santíssimo Sacramento, será como um navio que está apenas meio cheio. Vós precisais do Meu Corpo e Sangue, que foi derramado por todos vós, para vos encher com a Minha Verdadeira Presença. Porque, sem isso, vós não sereis capazes de encontrar a verdadeira força para proclamar plenamente a Minha Glória.

Filhos, vós deveis entender que a crença na Minha existência é apenas parte da vossa jornada espiritual. Há muito mais que precisais de entender. Será apenas através da negação dos prazeres da carne que vós ficareis realmente realizados. Pelo facto de que Satanás controla o homem através das tentações da carne, assim também vós deveis negar-lhe o acesso a esses prazeres que podíeis procurar. O jejum é uma das formas mais poderosas para livrar a vossa alma de Satanás e seus demónios. Assim, poucas pessoas no mundo podem empenhar-se neste sacrifício que, no entanto, é tão simples e não prejudica a vossa saúde. Um dia de jejum por semana, trar-vos-á graças especiais. Ao fazerdes pequenos sacrifícios em Minha honra, o Divino Salvador, não só salvareis almas, mas aproximar-vos-eis de Mim. Outros sacrifícios, renunciando a bens materiais, também vos trarão para mais perto do Meu Sagrado Coração.

 A vida, Meus filhos, não deve ser toda sobre a procura de coisas materiais, se elas excedem as vossas necessidades reais. Ao aceitardes necessidades simples e Me dedicardes o vosso tempo experimentareis o Verdadeiro contentamento. Não apenas isso, mas pela primeira vez na vossa vida vós sabereis o significado da verdadeira liberdade. Lembrai-vos de Satanás, o homem que controla através dos desejos da carne, incluindo alimentos, roupas, sexo, casas, carros, férias, vida de luxo, música, álcool e idolatria de pessoas famosas. Ao aceitardes que isso são simplesmente ilusões, então vós entendereis que o vosso tempo na terra não deve ser desperdiçado com tais inúteis actividades.

O vosso tempo na terra, filhos, é apenas parte de vossa viagem para a eternidade. A vida, de uma forma diferente, prosseguirá após a morte. Independentemente da possibilidade de as pessoas acreditarem em Deus, o Pai Eterno, ou não, a vossa alma continuará a existir após a morte. Procurai agora a Luz para que a vossa alma experimente a verdadeira felicidade na eternidade e num lugar elevado no Paraíso. Para atingir este nível de santidade espiritual, por favor fazei sacrifícios da carne, enquanto ainda estiverdes vivos na terra. Oferecei, também, todos os vossos sofrimentos em vida pelas almas perdidas e colhereis os frutos que vos esperam na próxima vida.

O vosso amoroso Salvador

Jesus Cristo