16 jan 2012 Deus Pai: Mensageira Final para anunciar a Segunda Vinda

18-03-2015 21:48

Segunda-Feira, 16 Janeiro de 2012, 13:20 h.

Minha filha, quando Eu envio profetas ao mundo, eles são normalmente aqueles que vós menos esperais.

Nunca os encontrareis nos mais altos escalões da Minha Igreja. Nem serão, aparentemente, as almas mais santas. Em muitos casos, não serão dignos desse Dom especial.

No entanto, Eu escolho almas imperfeitas mas de vida simples, para que Eu os possa moldar nas criaturas que Eu tanto desejo.

Os Meus profetas para o Fim dos Tempos não são diferentes. Eles não serão aceites com facilidade. Como no início, quando Eu enviei os Meus profetas para preparar a humanidade para a chegada do Meu Amado Filho, Jesus Cristo, o Messias, eles acharam difícil que as suas vozes fossem ouvidas.

As vozes dos Meus mensageiros genuínos dos tempos finais não serão ouvidas no início da sua Missão. Mas, com o tempo, eles serão reconhecidos. Pois será a Minha Voz, que se tornará facilmente identificável. Tu, Minha filha, és a mensageira final enviada para anunciar a chegada do Meu Amado Filho, Jesus Cristo, para a Sua há muito antecipada Segunda Vinda.

Isso é assustador para ti e, às vezes, muito difícil de digerir. No entanto, é a Verdade.

Este Trabalho, no qual tu dás as Mensagens Divinas para preparar os que restam da Minha Igreja na Terra para a Segunda Vinda, será difícil.

Embora Eu tenha seleccionado muitas almas escolhidas até agora, e vá continuar a comunicar com elas para o bem de toda a humanidade, a sua parte será a mais fácil.

A tua parte será extremamente difícil e tu serás perseguida por causa disso.

Eu te abençoo com toda a graça do Meu Reino Celestial.

Tu irás em frente como agente escolhida para transmitir a Minha Santíssima Palavra ao mundo. Este Trabalho será protegido em todos os momentos.

Sim, tu serás atacada quase diariamente, mas sabe isto. Se este trabalho não fosse tão importante, tu achas que poderias escapar à observação de Satanás e ao seu domínio de anjos caídos?

Eles, Minha filha, infiltraram-se na Terra e têm perseguido, em muitos casos insuspeitavelmente, os corações e almas de muitos dos Meus filhos.

O Caminho Sagrado do teu trabalho, mensageira final enviada à terra para ajudar a salvar a humanidade das últimas garras de Satanás, foi profetizado nas Escrituras.

O mundo está a aguardar as instruções dos Meus Sagrados Mandamentos.

Muitos falsos profetas, tentarão bloquear esta Minha Santa Palavra, através da disseminação de mentiras e confusão.

Estas Mensagens serão questionadas e examinadas pela Minha Igreja, por erros No entanto, elas transmitem apenas a Verdade.

Grande parte da Verdade, ignorada pelas Minhas Igrejas ao longo dos séculos, vai emergir de novo.

Mais revelações, como a Verdade da vossa Vida Eterna, filhos, vos serão reveladas.

Este Trabalho irá causar indignação, Minha filha. Tu serás cuspida, ridicularizada, desprezada e bloqueada por todas as formas inimagináveis.

Aqueles que encontrem dificuldade com a Verdade que te foi dada, a profeta do tempo final, ouvi agora os Meus apelos.

Vós deveis pedir-Me a Dádiva do Espírito Santo, antes de abrirdes os vossos ouvidos para escutardes a Minha Voz, para a Verdade da Minha Santa Palavra e para as instruções que Eu vos darei, para que vós possais ter a Vida Eterna.

As Minhas Palavras serão simples para que cada homem, mulher e criança possa seguir a Minha Santa Palavra. Mas deveis saber isto. Embora haja muito amor e Luz que brilha através da Minha Palavra, haverá também um ar de Autoridade Divina que vós achareis impossível de ignorar.

É assim que vós ireis saber que Sou Eu, o vosso Deus, vosso Eterno Pai, quem fala. O Meu Amor vai invadir a vossa alma e levar o vosso coração a unir-se Comigo.

Todos os preparativos estão no lugar. Depois da Grande Misericórdia do Meu Amado Filho, o tempo será reservado a preparar o mundo para a Sua Segunda Vinda.

Sim, filhos. Eu estou agora a preparar a Salvação dos Meus filhos das trevas. Estou a reclamar a Minha Criação. Meus filhos, Eu levar-vos-ei para o vosso verdadeiro lar, a vossa herança, o Novo Paraíso.

Sede pacientes, filhos. Basta lembrar-vos que Eu vos Amo. Confiai em Mim e na Minha Santa Palavra, que vos é dada através da Minha Profeta final, Maria  Divine Mercy.

O vosso Pai Eterno

Deus o Altíssimo

Criador de Todas as Coisas