16 dez 2012 Eu trago a esperança. Eu trago a Misericórdia. Eu trago a salvação

27-03-2015 14:23

Domingo, 16 de Dezembro de 2012, 11:20 h.

Minha querida e amada filha, é importante que os Meus discípulos não causem medo nos corações dos seus amigos e familiares por causa das Minhas Mensagens para ti neste tempo.

Eu venho do Céu até todos vós neste tempo falar convosco para vos preparar. Eu faço isso com Amor e Alegria no Meu Coração.

Eu venho para ajudar aqueles que acreditam em Mim, de modo a que eles estejam prontos para Me aceitarem no estado de Graça necessário para reinarem Comigo no Meu Reino.

Eu venho também para pugnar por aqueles que não podem entender o significado da Criação de Deus, especialmente as almas que usam o raciocínio humano para definir tudo nas suas vidas. Eles acreditam apenas no que podem ver ou tocar. Essas mesmas almas, aceitarão as mentiras dos que acreditam que devem respeitar as suas sociedades e nações. Como são facilmente enganados pelas mentiras do homem, e como são fracos ao rejeitarem a Verdade da sua Criação.

A Minha tarefa é ajudar-vos a todos. Não ameaçar, mas atrair-vos para junto de Mim, para que assim vós recebais conforto.

O Meu Reino é a vossa casa. Vós não deveis sentir qualquer pressão para rejeitar a vossa família, para que possais unir o vosso coração ao Meu. Em vez disso, trazei-Me a vossa família através das vossas orações. Muitos vos magoarão quando proclamardes a Verdade da Minha Palavra. Mas, está bem. Não os desafieis e não os tenteis forçar contra a sua vontade. Eu levá-los-ei para a Minha Luz de Protecção ao recitardes a Minha Cruzada de Oração (13) para a Graça da Imunidade.

Eu Estou cheio de Amor por vós. Aqueles que acreditam em Mim serão muito confortados com a Minha Segunda Vinda. As outras almas podem ser salvas pelas vossas orações. É por isso que Eu vos preparo agora. É para salvar todos vós para que possais desfrutar dos Novos Céus e Nova Terra.

Eu trago a esperança. Eu trago a Misericórdia. Eu trago a salvação. Eu trago a conclusão do pacto final, a época final, que será o cumprimento da Vontade do Meu Pai.

Nunca Me receeis, que Eu Sou a vossa família, unida pela Minha Carne e Sangue, pela Minha humanidade, assim como pela Minha Divindade.

Ficai em paz, Meus queridos seguidores. Descansai no Meu Ombro pois o Meu Amor e Misericórdia é maior do que qualquer um de vós conhece. Este é um momento de alegria e não de tristeza, pois Eu dei-vos a Dádiva da Salvação. Esta Dádiva é para vós, assim como para aqueles que estão perdidos. É para cada um de vós.

O vosso amado Jesus