16 abr 2011 Mesmo pequenos grupos da Divina Misericórdia podem salvar milhões

18-02-2015 23:32

Sábado 16 de Abril de 2011, 22:45 h.

Minha querida filha, o tempo de O Aviso está agora próximo e ele vai acontecer rapidamente, num piscar de olhos. Tudo ficará parado nos seus trilhos, quando vós testemunhardes a Minha Misericórdia. Orai por todos os que estão em pecado mortal, como uma prioridade. Eles precisam das vossas orações pois muitos deles cairão mortos como pedra pelo choque, ao verem o horror, tal como pode ser visto através dos Meus Olhos, das atrocidades pecaminosas que cometeram. Orando a Divina Misericórdia podeis salvar milhões, mesmo que seja apenas um pequeno grupo carinhoso de devotos seguidores.

Não vou dar uma data, Minha filha, para este grande evento. Mas podes ter certeza de que o tempo está agora sobre o mundo. Como o mal continua a crescer ininterruptamente em todo o mundo, assim também a Mão do Meu Pai cairá agora por toda a parte. Ele não ficará para trás e não permitirá que esses pecadores malignos, ligados a Satanás, destruam ou infectem os Meus filhos por mais tempo. É uma vergonha para os pecadores auto obcecados, que Eu ainda amo apesar da mancha maligna do seu pecado. Peço que oreis pelo perdão dos seus pecados, agora.

Como O Aviso ocorrerá agora, assim também os desastres ecológicos cairão sobre a humanidade. A oração é a vossa única arma agora, Meus filhos, para vos salvardes a vós mesmos e à humanidade do fogo do Inferno. Logo após O Aviso é a paz e a alegria que prevalecerão. E, então, começará a perseguição pela Nova Aliança Mundial. O seu poder será enfraquecido se bastantes de vós espalhardes a conversão e rezardes com firmeza.

Não tenhais medo, Meus amados seguidores, vós trabalhareis em conjunto para rezar pela salvação da humanidade. E vós salvareis milhões de almas neste processo.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo