15 nov 2013 Vós ficareis sozinhos diante de Mim - sem ninguém ao vosso lado

23-11-2013 13:08

 

Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2013, 20:00 h.

Minha querida e amada filha, pela Autoridade do Meu Pai, Deus, o Altíssimo, Eu desejo informar todos aqueles que estão a sofrer em Meu Nome que está próximo o tempo de O Aviso ter lugar.

Aqueles de vós a quem foi dado conhecimento deste Meu Grande Dia de Misericórdia, vereis em breve os sinais. Vós deveis confessar os vossos pecados diante de Mim, de modo a que estejais preparados adequadamente para este evento, que chocará o mundo.

Eu farei isso em breve, para que Eu possa salvar aquelas pessoas que cortaram o cordão umbilical que os liga a Mim antes que seja tarde demais. Vós deveis confiar em Mim e reunir-vos em oração para que as almas em trevas não pereçam antes que Eu lhes conceda a imunidade pelos seus pecados. Olhai agora nos vossos corações e almas e vede-os como Eu os vejo. O que vedes vós? Sereis vós capazes de ficar diante de Mim e de dizer: "Jesus, eu faço tudo o que Vós desejais de mim, vivendo a vida que Vós esperais de mim"? Direis vós: "Jesus, eu ofendi-Vos, por favor tende Misericórdia da minha alma porque eu não posso ajudá-la."? Ou direis: "Jesus, eu pequei, mas só porque eu preciso de me defender."?

Vós ficareis sozinhos diante de Mim - sem ninguém ao vosso lado. Eu mostrar-vos-ei a vossa alma. Vós vereis todas as manchas sobre ela. Vós revivereis o pecado e, em seguida, Eu dar-vos-ei tempo para Me pedirdes para vos manifestar a Minha Misericórdia. Não é porque vós tenhais direito à Minha Misericórdia - mas apenas porque Eu decidi conceder-vos esta Dádiva.

O Meu Dia amanhecerá inesperadamente, através dos sinais que vos serão mostrados com antecedência.

Eu passei três anos a tentar abrir-vos os olhos para a Verdade. Alguns de vós já aceitastes. Outros têm-na lançado de volta à Minha Face. Agora, é a hora da Minha Divina Misericórdia , e somente aos que Me abram os seus corações e Me aceitem, será a dada a oportunidade de se redimirem.

Sede gratos pelo Meu Amor incondicional.

O vosso Jesus