15 jun 2013 Deus Existe em cada pessoa nascida neste mundo, independentemente da sua fé ou da crença dos seus pais

26-06-2013 12:52

 

Sábado, 15 de Junho de 2013, 23:44 h.

Eu Sou o teu amado Jesus, Que trabalha através da tua alma. Mesmo quando tu Me ignoras, Eu Estou aqui. Eu trabalho através da tua alma, que tu Me deste, e como tal, tu sofrerás sempre por Mim e Comigo.

Hoje, Minha filha, Eu apelo a todos aqueles que dizem que não acreditam em Deus. Se vós não acreditais em Deus, Eu devo agora explicar-vos como vós sabeis que Deus realmente Existe. Deus traz a toda a forma de vida uma percepção de respeito e de admiração que nunca deixará de criar um intenso sentimento de amor dentro de uma alma por qualquer outra das Criações de Deus.

Cada um de vós é uma Criação de Deus. Isso é um facto. Alguns de vós nascem com grande beleza. Alguns nascem com defeitos. Outros nascem com terríveis imperfeições. Porém, todos nascem porque Deus o permite.

Muitos de vós justificarão o impedimento da vida nos filhos de Deus, porque são imperfeitos. Alguns de vós matarão os filhos de Deus dentro do útero e, em seguida, justificá-lo-ão, a maioria das vezes por razões egoístas. Por isso, vós sereis condenados, a menos que vós Me apelais para vos perdoar. Vós sereis perdoados, mas apenas se estiverdes realmente arrependidos do que fizestes por amaldiçoar o Meu Pai.

Alguns de vós nascem com imperfeições, as quais criam traumas nas vossas vidas. Por difícil que isso possa ser, vós tendes esse sofrimento para salvar outras pessoas, que de outra forma deixariam de existir. Vós vereis as almas que desonram o Meu Pai e que nunca pedirão o perdão dos seus pecados,  acabar nos fogos do Inferno por toda a eternidade.  O vosso sofrimento ajudará a salvá-los, pois eles não podem e não vão salvar-se por si mesmos, Vós escolhestes esse sofrimento antes de nascer. Vós podeis aceitar isso agora, ou talvez mais tarde, mas vós estais seguros de que o Meu Reino Glorioso será vosso por toda a eternidade.

O vosso Jesus