15 jun 2011 O Snobismo Intelectual Religioso ofende-Me

26-02-2015 20:04

Quarta-Feira, 15 de Junho de 2012, 10:00 h.

Minha filha, hoje Eu quero avisar os Meus seguidores que publicamente proclamam o Meu Nome para seguirem a Verdade dos Meus Ensinamentos e para os tratarem cuidadosamente.

Eu amo a todos os Meus seguidores e especialmente aqueles que mostram humildade em todos os momentos. Eu sinto-Me triste, quando os Cristãos sérios que dizem a Minha Palavra tentam analisar os Meus Ensinamentos de uma forma forte e com autoridade. Não basta espalhar a Minha Palavra, tal como eles sentem que devem passar os Meus Ensinamentos, para um debate humano intelectual que serve apenas um propósito. Provar aos outros que eles são mais qualificados para entender a Minha Santíssima Palavra. A sua intenção é provar que eles estão certos no seu discernimento, mas afastam os Meus verdadeiros seguidores. A sua devoção solene e séria por Mim pode torná-los, muitas vezes, impotentes no seu verdadeiro amor por Mim, que deve resultar em humildade.

Eles devem manter as suas vozes, cheias de crítica intelectual, caladas. Eles devem parar para ouvir a Minha Voz e resistir à tentação de provar os seus conhecimentos de assuntos espirituais aos outros. Quando fazem isso, eles são culpados do pecado do orgulho. Eles não Me conhecem. Porque eles não têm tempo para ficarem sossegados e humilharem-se diante dos Meus Olhos, que estão a ver tudo. Até que esses Meus solenes seguidores se tornem pequenos aos Meus Olhos e se humilharem diante de Mim, Eu não vou ser capaz de os atrair a Mim.

Glorificai-Me. Honrai a Minha Palavra. Segui o Meu exemplo. Nunca persigais os outros em Meu Nome, especialmente os vossos companheiros Cristãos.

O vosso amado Mestre e Salvador

Jesus Cristo