15 jan 2013 Por favor, tomai este novo Dom de Cura que Eu vos apresento agora

03-03-2013 21:54

 

Terça-Feira, 15 de Janeiro de 2013, 22:50 h

Minha querida e amada filha, como esta Missão continua a crescer e a expandir-se em todo o mundo, será abençoada com novos milagres, que serão entregues aos que sofrem terrivelmente. Assim, tal como Eu vim pela primeira vez, a Minha Misericórdia será estendida às almas que precisam da Minha Ajuda.

Haverá os que estão imbuídos de falta de fé e aflitos por terrível sofrimento físico. Aos que vierem a Mim, Eu aliviarei o seu sofrimento. Eu vou fazer isso para inflamar a fé nas suas almas, mas será apenas pelo Poder do Espírito Santo que eles podem ser curados.

Trazei-Me os vossos sofrimentos. Trazei-Me as vossas preocupações. Trazei-Me a vossa dor. Vinde a Mim, através das vossas orações, e Eu escutarei. Gostaria de vos levar a todos nos Meus Sagrados Braços e de vos proteger.

Por favor tomai este novo Dom de Cura que Eu vos apresento agora. É na forma de uma Cruzada de Oração e curar-vos-á em mente, corpo e alma.

Por esta oração, Eu concedo o precioso Dom da Cura. Ao recitá-la, sabereis que este pedido de ajuda baixará grandes presentes do Céu sobre vós e sobre os que incluirdes nesta oração. Como tal, ela traz uma protecção especial para a recuperação dos que estão perdidos, que não tem certeza da sua fé e que sentem uma sensação de cansaço. Eles podem estar a sofrer pelas dúvidas. Eles podem estar a sofrer com doenças físicas, que estão a destruir a sua capacidade de Me deixar trazer-lhes paz, amor e conforto.

Para receber esta bênção para a cura, por favor recitar esta Cruzada de Oração

Cruzada de Oração (94) Para curar a mente, corpo e alma

Ó querido Jesus, eu prostro-me diante de Vós, cansado, doente, dorido e com ânsia de ouvir a Vossa Voz.

Deixai-me ser tocado pela Vossa Divina Presença, para que eu possa ser inundado pela Vossa Divina Luz através da minha mente, corpo, e alma.

Eu confio na Vossa Misericórdia.

Eu entrego-Vos completamente a minha dor e sofrimento e peço-Vos que me concedeis a graça de confiar em Vós, para que Vós possais curar-me desta dor e escuridão, e para que eu possa de novo tornar-me integro e seguir o Caminho da Verdade, permitindo-Vos que me leveis para a vida do Novo Paraíso.

Amém.

É a vossa fé que, em primeiro lugar, vos deve interessar. Então, pela graça da Minha Misericórdia, Eu responderei ao vosso pedido de cura, de acordo com a Minha Santa Vontade.

O vosso Amado Jesus