14 out 2012 Aqueles que cometem assassinato a sangue frio, podem ser salvos através das vossas orações

25-03-2015 16:44

Domingo, 14 de Outubro de 2012, 18:10 h.

Minha querida e amada filha, nunca acrediteis, por um momento, que aqueles que cometem pecados terríveis e cujo mal causa atrocidades ao mundo, não possam ser salvos.

Aqueles que cometem assassinato a sangue frio, executam os seus compatriotas ou matam os seus próprios filhos, que ainda estão no útero, podem ser salvos através das vossas orações.

Muitas dessas almas não procuram a redenção aos Meus Olhos, porque nada vêem de errado no que estão a fazer. A sua salvação está confiada às vossas orações.

Estas são as almas por que Eu mais anseio.

Essas almas perdidas estão tão distantes de Mim, que apenas poderão ser salvas pelo sofrimento das almas vítimas e das orações dos Meus discípulos.

Mesmo aqueles que, conscientemente, adoram Satanás e que sabem que Eu Existo, mas que continuam a escarnecer de Mim, também podem ser salvos da condenação eterna.

Peço a todos vós que Me apeleis, através desta Cruzada de Oração, para procurar a redenção das almas que estão em pecado mortal, porque cometeram assassinato.

Cruzada Oração (80) Para as almas daqueles que cometeram assassinato

Ó querido Jesus,

Eu imploro Misericórdia para aqueles que cometeram assassinato.

Eu peço clemência para os que estão em pecado mortal.

Eu ofereço-Vos o meu próprio sofrimento e dificuldades, para que Vós possais abrir os seus corações, e perdoar os seus pecados.

Eu peço-Vos que cobrais todas as pessoas com má intenção nas suas almas, com o Vosso Precioso Sangue, para que possam ser limpas das suas iniquidades. Amém.

Lembrai-vos, Meus seguidores, que mesmo que os seus pecados possam ser doentios, essas almas precisam da vossa ajuda.

Elas foram infestadas pelo maligno, e muitas delas não sabem a diferença entre o bem e o mal.

Essas são as almas que Me causam a maior angústia e dor. O Meu sofrimento está a ser prolongado, para que cada uma delas possa ser redimida. Ide, Meus discípulos, e permiti que o Meu amor e humildade inunde os vossos corações para que vós possais, através da generosidade do vosso sofrimento, ajudar a salvar estes pobres filhos perdidos de Deus.

O vosso Jesus