14 nov 2012 Uma série de eventos sobre as Igrejas que Me honram no mundo virão à superfície

26-03-2015 21:32

Quarta-Feira 14 Novembro de 2012, 20:30 h.

Minha querida esposa mística, Minha amada filha, as tuas provações deram-te uma nova força e a paixão necessária para tocar os corações de muitos.

Esta é uma das maneiras por que Eu vou tocar as almas daqueles que precisam das Minhas Graças. Eu vou fazer isso através do teu trabalho para Mim, para que a conversão possa espalhar-se rapidamente.

Durante este tempo, uma série de eventos sobre as Igrejas que Me honram no mundo virão à superfície. O cisma na Minha Igreja Católica será em breve tornado público. Quando isso acontecer, será ao som de aplausos pelos que separam a Verdade dos Meus Ensinamentos dos Mandamentos deixados por Meu Pai.

O planeamento e a coordenação deste grande esquema levou algum tempo, mas logo eles anunciarão o cisma antes de a comunicação pública mundial.

Muitos, gritando no topo de suas vozes, apregoam mentiras, não só contra as Leis estabelecidas pelos Meus Ensinamentos. O que eles realmente querem é criar um novo deus. A nova figura da Minha Igreja será promovida como uma qualquer eleição de alto nível de líderes políticos.

Eles vão fazer-vos acreditar que as antigas Palavras são falsas. Em seguida, vão dizer-vos que não acrediteis nelas. Eles vão mudar a forma de viver os Meus Ensinamentos e mudar a forma de Me honrar. Agora, eles vão colocar as Minhas Leis de lado e vão adorar leis de sua própria criação. Eles vão mudar os seus votos solenes para justificarem a sua participação na construção de um novo templo - o novo templo dedicado às regras do falso profeta. Em seguida, eles não serão mais Meus servos, pois mudarão a sua lealdade e honra para o falso profeta.

Então, eles vão adorar um deus falso, um conceito novo, o que permitirá que certas Leis de Deus sejam abolidas e substituídas com obscenidade diante dos Meus Olhos.

Este é o Meu Aviso para aqueles sacerdotes dentre vós que vão afastar-se da Igreja Católica.

Quando vós deixardes de confiar totalmente em Mim, as vossas cabeças ficarão prontas para acreditar em mentiras. Quando vós confiardes em falsos orientadores caireis em terrível pecado. Vós honrareis a besta, que vai corromper a Minha Igreja impondo a coroa de espinhos sobre a Cabeça de Minha Igreja, o Meu Verdadeiro Santo Vigário, o Papa Bento XVI.

Vós sofrereis muito quando servirdes a besta, pois estareis a privar Deus dos Seus filhos. Voltai para as vossas verdadeiras raízes. Não permitais que a Minha Igreja seja corrompida pelos pecados planeados por pessoas que querem destruir o Cristianismo e outras religiões que honram o Meu Pai. Vós, Meus servos sagrados, que desobedeceis às vossas Ordens Sagradas, cortais os vossos corações de Mim, enquanto esses enganadores roubam as vossas almas.

O maior pecado que vós estais prestes a cometer é o de honrar a um deus falso. Vestido de jóias, ele será encantador, subtil e com uma compreensão aparentemente boa dos ensinamentos do Livro do Meu Pai. Vós caireis sob o seu feitiço. Ele vai distorcer os Meus Ensinamentos, que se tornarão heresias.

Esta religião, uma alternativa à Verdade de Deus, é inútil. No entanto, terá uma fachada de amor, charme e sabedoria, e, vestida com novo ouro e pedras preciosas, que será o rosto da nova religião mundial em todos os altares.

Aos fiéis sacerdotes, Eu digo-vos isto. Eu Vou abençoar-vos com as Graças de entenderdes a Verdade em todos os momentos.

Tais ídolos, que vos são apresentados como a verdade, são de barro. Eles são objectos de madeira. Eles não são nada. Eles não têm qualquer significado. Não emitirão nenhumas Graças. Deus, o Único e Verdadeiro Deus, simplesmente não estará presente nas suas igrejas. . Somente o Deus Vivo pode estar presente nas Minhas igrejas.

Quando Deus Pai testemunhar esse insulto final, Ele exilará aqueles que dão vida a essas práticas pagãs. Então, Ele vai exigir uma explicação a quem causa o cisma na Sua Igreja na Terra - esses mesmos servos que, arrogantemente, descartam a Santa Palavra de Deus de forma tão ligeira.

Quando eles Me encararem, durante O Aviso, eles saberão como fizeram mal ao Meu Pai. Nenhuma pessoa ou servo sagrado tem o controlo, porque há apenas Um Mestre. Só Deus. Eles estão a introduzir um deus homem. Ele não existe, mas eles vão roubar-Me o Meu rebanho. Ser-lhes-ão dadas todas as Graças e demonstrada muita paciência. Se não se arrependerem, eles serão destruídos.

Cada um de vós pagará por cada alma que tenhais afastado de Mim.

O vosso Jesus