14 jul 2013 Eu consumo-Me por eles. Sem eles, Eu não posso sentir tudo

22-07-2013 23:50

 

Domingo, 14 de Julho de 2013, 11:50 h.

Minha querida e amada filha, quando Eu te concedo o Dom de veres os filhos de Deus em qualquer lugar onde vás, através dos Olhos de Deus, é por uma razão.

Todas as vezes que vires uma criança, e sentires a Minha onda de Amor nas tuas veias, esse é o Meu Amor por ela. Quando tu vês um adolescente andando e rindo com seus amigos, e sentires uma onda de amor materno por ele, então nota que esse amor que sentes é o Amor de Deus, Quando vês as pessoas mais velhas, e ainda sentes esse amor, esse amor que sentes é, mais uma vez, o Meu Amor.

Quando tu olhas para as almas que causam dor terrível aos outros, pela sua maldade, e sentes pena delas, compreende também que esse é o Meu Amor, que flui através de ti. Compreende que aqueles que Me desafiam de todas as formas, ainda Me enchem de Amor por eles, pois como poderia Eu negá-Lo? Eles são Meus. Eu amo-os. Eu choro por eles. Eu consumo-Me por eles. Eu adoeço de preocupação por eles. Se bem que Me causem muitas dores terríveis, Eu lutarei contra o maligno por essas almas arrependidas, até ao último suspiro delas nesta terra.

O que receber a vida do Meu Pai é d’Ele. O que é Seu é Meu. Eu morri por eles, mesmo se eles Me amaldiçoaram. Eles ainda o fazem. Eu consumo-Me por eles. Sem eles Eu não posso sentir tudo. É por isso que Eu ficaria feliz em passar de novo pela Minha Crucificação e se de novo Eu pudesse apertá-los nos Meus Braços.

Como posso Eu descansar, Minha filha, sem a doçura da sua conversão? Mas eles devem vir a Mim por sua livre vontade. Eu posso cobri-los com o Meu Amor e Graças. Eu posso inundar as suas almas com todas as Graças, mas para que eles aceitem essas Dádivas, eles terão que sucumbir à Minha Santa Vontade e render-se a Mim. Eu não posso usar a Minha Divindade para lhes impor a Minha Vontade, mas o que Eu posso fazer, através da Generosidade do Meu Pai, é tomar as Minhas almas escolhidas e pedir-lhes para assumirem a Minha Dor, para retorno dessas almas. Esta milagrosa intervenção será uma das maneiras pelas quais Eu posso salvar a maioria da humanidade.

Reza, Minha querida filha, a Mim, o teu Jesus, por força para Me dares mais sofrimento. Se tu aceitares este pedido especial, Eu prometo solenemente que salvarei dezenas de milhões de almas. Não te assustes. Tu serás forte e farás isso com alegria no teu coração, neste tempo.

Vai, Minha filha, aceita o Meu Pedido. Não tenhas medo, pois irás trazer-Me a maior alegria se Me entregares essas novas provações. Serei Eu, Quem suportará a dor, não tu. A tua dor será curta mas, aceitando-a, Eu posso alcançar o Meu desejo de salvar os Meus pobres filhos que estão separados de Mim.

Obrigado por responderes ao Meu Chamamento. Abre o teu coração ao Meu pedido e Eu ajudar-te-ei em cada passo do caminho. Para ti, será simplesmente mais um desafio e, em breve, facilmente esquecido. Para Mim, significa que as almas que teriam ido para o Inferno, serão Minhas no Meu Reino.

O teu Jesus