14 fev 2014 Sofreis em silêncio quando sois atormentados, sofreis formas vis de crueldade, sois difamados, abusados ou ridicularizados em Meu Nome

20-02-2014 12:09

 

Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2014, 22:00 h.

Minha amada filha, quando um homem diz que é conhecedor da ciência, ele terá que o provar para que vós acrediteis nele. Quando um professor diz que sabe de muitas coisas, sabereis quanto ele é bom se puderdes aprender com ele. Quando um homem de Deus diz que sabe tudo sobre Deus, ele pode transmitir esta informação e vós estareis bem informados. Mas, quando um homem de Deus diz que é inspirado pelo Espírito Santo, vós conhecê-lo-eis apenas pelos frutos que ele produz e não pelo conhecimento que ele transmite.

Quando o Espírito Santo está em Trabalho, daí resultarão muitos frutos, que se verão no seguinte: as pessoas que são atraídas para o Espírito Santo serão atraídas para mais perto de Deus. Elas irão amar os outros com uma intensidade maior do que antes. Elas partilharão o seu amor. Então, elas quererão passar mais tempo em oração e, especialmente, onde vão rezar pelas almas dos outros, em vez das suas próprias intenções.

O Amor de Deus tornar-se-á mais profundo e mais pessoal. E, como elas permitem que o Espírito Santo as absorva, sentirão uma necessidade urgente de se entregarem totalmente à Vontade de Deus. Aqueles que são inspirados pelo Espírito Santo não mostrarão ódio por aqueles que os desprezam. Em vez disso, eles esforçar-se-ão, através da oração, pedindo-Me para salvar essa alma.

O Amor de Deus só pode penetrar a alma pelo poder do Espírito Santo. A alma sentir-se-á sempre em paz e tranquilidade, apesar do sofrimento que inevitavelmente terá de suportar quanto mais perto se aproximar de Mim, o vosso Jesus.

Eu não divido as pessoas. Eu atraio os abençoados - aqueles que têm amor suficiente, nascido de um profundo sentimento de humildade para com Deus – dentro do Meu Sagrado Coração. Uma vez acomodados dentro de Mim, o seu único desejo é trazer-Me almas. Quando realmente se tornarem Meus, em união Comigo, eles serão objecto de ódio. O ódio que lhes é mostrado não lhes importa, porque eles não Me abandonarão, se o seu amor por Mim é suficientemente forte. Eles podem cair, de vez em quando, porque serão alvos de opressão. Eles sentirão a dor da rejeição - assim como Eu sinto. Eles serão escarnecidos, criticados e chamados de tolos - assim como Eu fui. Eles sentirão um fardo pesado por causa da maneira como serão banidos - exactamente como Eu fui. O seu conhecimento e a sua sabedoria, que lhes foi dada pelo Espírito Santo, sofrerá uma oposição viciosa e, ainda, aquilo que dizem em Meu Nome permanecerá impregnado na memória de todos com quem entrem em contacto.

Portanto, meus amados discípulos, pensai sobre Mim, enquanto Eu ando entre vós. Vós não podeis ver-Me, tocar-Me ou olhar para a Luz do Meu Rosto, mas sabei que Eu Estou convosco, assim como quando Eu andei na Terra com os Meus amados apóstolos. Eu não procuro o inteligente, o bem informado ou os baluartes da sociedade - apesar de Eu os receber e abraçar, como Eu faço com todos os filhos de Deus. Eu não procuro a aprovação do instruído, do exaltado entre vós, dos líderes dos vossos países ou igrejas. Eu não procuro o selo de aprovação, o que o homem deseja tão ardentemente. Em vez disso, procuro os mansos, os humildes e aqueles que apenas cuidam do bem-estar dos outros, acima das suas próprias necessidades. Estas são as almas que são abençoadas pela Minha Mão. O seu amor pelos outros espelha o Meu Próprio Amor. Elas aceitam o sofrimento, assim como Eu faço, e isso tem pouca consequência para elas. Essas pessoas são a espinha dorsal do Cristianismo e o Espírito Santo está enraizado nas suas almas, para o bem de todos os filhos de Deus.

Nunca vos envergonheis do Dom do Espírito Santo. Sofreis em silêncio quando sois atormentados, sofreis formas vis de crueldade, sois difamados, abusados ou ridicularizados em Meu Nome, para que, quando vós ficardes com a cabeça curvada, o maligno e todas aquelas almas infelizes que ele usa para vos atormentar, falhem na sua tentativa de vos afastar para longe de Mim.

Erguei-vos e declarai a vossa fidelidade a Mim, com leveza de coração e pureza de alma, e Eu vos abençoarei com o Dom da Paz e Tranquilidade.

O vosso Jesus