14 fev 2013 Esta é a batalha final. O Meu Vigário caiu. A Minha Igreja cairá, mas brevemente se erguerá de novo

23-02-2013 18:48

Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2013, 18:00 h.

 

Minha querida e amada filha, entrou finalmente no seu último estágio a batalha entre o Reino do Meu Pai e o domínio de Satanás.

Como o maligno burla os filhos do Meu Pai, incluindo aqueles que seguem a Verdade dos Meus Ensinamentos. Nada é o que parece. O poder da Maçonaria aumentou e eles infestam, não só o mundo político, como a Casa de Deus, o Meu Corpo na terra.

A Igreja Católica é desprezada, mais do que qualquer outra Igreja na terra que proclame a Minha Santa Palavra. Isso é por ela ter sido orientada por Mim e ter aderido às Minhas Instruções, dadas à humanidade, desde que Eu declarei que o Meu Apóstolo Pedro estabeleceria a Minha Igreja na terra.

A Minha Igreja na terra tem sido o foco do maligno que, ao longo dos séculos, tem dividido a Minha Igreja e tem flagelado todos aqueles que praticam os Meus Santíssimos Sacramentos.

Nem por uma vez ele, o maligno, abrandou o seu plano para perseguir a Minha Igreja. Astuto, enganador, arrogante, prepotente e cheio de auto-importância, ele, o enganador, acredita que o seu poder é todo-poderoso. Ele visa, sempre, aqueles a quem foi concedida a responsabilidade de conduzir os filhos de Deus para a vida eterna.

A Minha Igreja Católica sofreu terrivelmente, por algum tempo, pela mão de Satanás. Nem por uma vez lhes permitiram fazer em paz o seu dever sagrado para Comigo. Então, para garantir que ele, o maligno, possa causar ainda mais danos, ele infiltrou aqueles Meus servos sagrados, enviando os seus próprios servos para se misturarem com eles. Foi assim que a abominação do maligno entrou na Minha Igreja.

Quando o pecado foi cometido por aqueles que foram designados para alimentar as almas, fui Eu, Jesus Cristo, Quem foi acusado e colocado em questão.

O maior engano de todos foi quando o maligno convenceu o homem de que fui Eu, Jesus, Cabeça da Igreja sobre a terra, Quem traiu a humanidade. A humanidade nasceu com o pecado. O Homem pecará até ao momento da Minha Segunda Vinda. Descartar-Me como o Salvador do Mundo, por causa dos pecados do homem, incluindo daqueles cuja responsabilidade era para com as almas que deixaram extraviar, será a vossa queda.

 

Em vez da Verdade, vós permitireis que as mentiras da besta corrompam os vossos corações. Vós estais agora sob o controle do maligno na Minha Igreja, e muitos cairão vitimas das mentiras que vos serão agora apresentadas como a Verdade.

A Verdade dos Meus Ensinamentos será em breve declarada como irrelevante e falsa. A Ira do Meu Pai, por esta infestação na Minha Igreja da terra, em breve será sentida entre os seus servos na Minha Igreja em Roma. Esta é a batalha final. O Meu Vigário caiu. A Minha Igreja cairá, mas brevemente se erguerá de novo.

O vosso Jesus