14 dez 2013 Vós fostes agora preparados durante três anos. Levantai-vos, pegai na vossa cruz e segui-Me

26-12-2013 23:49

 

Sábado, 14 de Dezembro de 2014, 15:17 h.

Minha querida e amada filha, já começaram hoje os preparativos para a Minha Intervenção de Grande Misericórdia, para transformar os corações do homem de pedra em ouro. Os sinais do tempo serão testemunhados por aqueles cujos olhos podem ver e pelos que estão alertados para a Minha promessa de dar a todos a mesma oportunidade de salvação.

Aqueles cuja fé enfraqueceu serão renovados com o fogo do Espírito Santo. Tão poderoso será o Espírito Santo que, quando testemunharem a Luz, os Raios da Minha Misericórdia, muitos cairão ao chão pela força deles.

Aqueles que Me detestam e cujos pecados, para eles, nada representam, morrerão sobretudo em espírito e rastejarão, de terror, para longe de Mim. Alguns não sobreviverão à Minha Intervenção porque ficarão chocados para lá da sua resistência.

Eu Estou, neste momento, a preparar todas as almas escolhidas, instruindo-as para procurarem a Confissão e rezarem pelos pecados dos outros. O Meu Tempo está próximo. A Minha Intervenção será rápida e poderosa e, desse dia em diante, o mundo dividir-se-á em dois. Nesse dia, o mundo será virado do avesso e apenas aqueles que permanecem a meu favor suportarão as provações que serão vistas em toda a parte.

Vós fostes agora preparados durante três anos. Levantai-vos, pegai na vossa cruz e segui-Me. Sede fortes. Eu dar-vos-ei coragem, pois precisareis dela quando a escuridão das almas que irão rejeitar a Minha Misericórdia cair sobre a Terra e, depois, espalhar-se. Somente aqueles que estiverem abençoados com o Espírito Santo estarão providos de luz, a qual guiará todos aqueles que querem entrar no Meu Reino, para que possam navegar no seu caminho em direcção da Vida Eterna.

O vosso Jesus