13 set 2011 As mudanças que estão a ser introduzidas na Igreja, contradizem a Palavra de Deus

27-02-2015 13:17

Terça-Feira 13 de Setembro de 2011, 15:15 h.

Minha querida e amada filha, Sou Eu Jesus que venho em carne.

A Minha Santíssima Palavra deve agora ser ouvida por todos os Meus Sagrados Servos em toda parte. Todos os Meus seguidores devem partilhar estas mensagens com os Meus Servos de todas as denominações Cristãs. É vital que eles sejam encorajados a escutar a Minha Palavra neste momento crucial, antes que fiquem divididos em dois campos.

A obra do enganador infiltrou-se na Minha Igreja a todos os níveis. Muito em breve, agora, lentamente mas seguramente, vós ireis ver as Santas Missas sendo reduzidas. Vós ireis ver a remoção de orações especiais e de alguns dos sacramentos, como a confissão, que começarão a diminuir. Eu apelo para que os Meus Servos Sagrados Me escutem agora e orem por discernimento. É por isso que Eu vos chamo, agora, para que Eu possa salvar o vosso rebanho. O que Eu quero é abrir os vossos corações, para que vós possais preparar-vos para esse fim e, assim, anunciardes a marca da chegada de um Novo começo para o mundo.

Muito em breve vós sereis convidados a mostrar lealdade ao falso profeta. Vejam-no pelo que ele é e julguem o seu trabalho para que possais ver os seus frutos. Pelo fruto que é, ele e os seus servis devotos apodrecerão até ao âmago. Uma mordidela destruirá a vossa lealdade por Mim. Duas ou mais mordidelas, colocarão uma tal barreira entre vós e o Meu Sagrado Coração que vereis que será quase impossível entrar no Reino do Meu Pai.

Observai agora cuidadosamente as mudanças que vereis serem aduladas dentro do vosso próprio sacerdócio. No início, alguns desses ajustes não parecerão ser um problema. Mas como o tempo, com as mudanças em determinado sentido, sereis forçados a engolir as mentiras. As mentiras virão de Satanás e serão disfarçadas como pele de cordeiro.

Para os puros de coração, isso será imediatamente entendido, e eles verão rapidamente a astúcia do inimigo que está a projectar a destruição a Minha Igreja na terra a partir dos seus próprios corredores.

A Minha Verdade causará suspiros de indignação em todo o mundo, quando os Meus Sacerdotes disserem, certamente, que esta profecia é uma mentira? A única mentira que eles testemunharão será aquela que serão forçados a aprovar em oposição directa à Minha Sagrada Escritura, que foi dada à humanidade correctamente desde o começo. Nunca vos permitais a aceitar qualquer outra verdade que não a que contém a Sagrada Bíblia. Serão introduzidas muitas alterações que contradizem a Palavra do Meu Pai Eterno. Estas alterações, Meus sagrados servos, não são de origem Divina, e vós deveis rejeitar essas falsidades se quereis permanecer fiéis a Mim.

Acordai. Resisti a essas mentiras que vós ireis enfrentar. Nunca as aceiteis. A Palavra do Meu Pai Eterno nunca mudará. Ela não poderá nunca ser ajustada pela humanidade. Muitos de vós ficareis tão perturbados que vos vereis isolados dos outros vossos companheiros servos sagrados. Não receeis, há um só lado que vós podeis escolher. Será o lado onde Eu estiver. Não há outro lado.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo