13 jun 2011 Entregai-Me os vossos problemas e Eu aliviarei o vosso fardo

26-02-2015 20:02

Segunda-Feira, 13 de Junho de 2011, 18:00 h.

Minha amada filha, a oração está a aumentar agora num ritmo mais forte devido ao Dom do Espírito Santo, que tem penetrado nas almas de todos os Meus seguidores em todo o mundo. Os vossos ouvidos estão agora mais alerta para a Minha Santíssima Palavra.

Orai por todos os Meus pobres filhos atormentados que estão a sofrer grandes dificuldades no mundo como resultado dos actos de horror de que são vítimas. Tudo por causa dos pecados da humanidade.

Deixai-Me lembrar-vos, Meus filhos em toda a parte, para recitardes o Meu Terço da Divina Misericórdia em cada dia. Orai também, e Eu incluo todos os Cristãos com fé, o Santo Rosário da Minha Amada Mãe, essa oração poderosa que enfraquecerá o poder de Satanás sobre os Meus filhos.

Tudo o que Eu peço a todos vós, que estais tristes com estes acontecimentos e preocupações, é que Me entregueis agora todas essas preocupações e Me permitais lidar com elas. Confiai em Mim e o vosso fardo será facilitado. Deixai-Me guiar-vos para uma situação mais pacífica. Meus filhos, relaxai e permiti que a Minha paz inunde as vossas delicadas almas famintas. A escuridão que sentis provém do medo. O medo decorre de falta de confiança. Quando vós perdeis a confiança em Mim, Satanás coloca dúvidas nas vossas mentes.

Nunca subestimeis o que ele faz quando constantemente faz jogos para vos virardes contra o vosso próximo. Este engano é sempre e essencialmente dirigido aos Meus seguidores mais devotos. Ele odeia-vos, se vós Me amardes. Ele nunca descansará até que vos perturbe. Ele ri quando vós vacilais. Não lhe dêem esse poder, porque quando vós o fizerdes, a vossa fé em Mim enfraquecerá.

A oração a São Miguel e a recitação do Santíssimo Rosário são as vossas armas mais poderosas contra Satanás.

Ide agora com mais confiança e entregai-Me os vossos problemas e preocupações, porque Eu estou aqui à espera de vós em todos os momentos para vos trazer  para a Luz. Eu amo-vos, Meus filhos. Confiai mais em Mim.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo