13 jul 2011 Chamada de personalidades de elevado perfil para espalhar a Minha Palavra

26-02-2015 20:42

Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011, 16:15 h.

Minha amada filha, quando tu viras as costas a Mim, tens depois dificuldade em encontrar-Me de novo. Sei que acreditas que Eu te faço exigências difíceis, mas a Minha Palavra, a ser transmitida para o mundo, é de tal urgência que deves obedecer-Me, como Eu te pedi. Lembra-te que Me entregaste o teu livre arbítrio, Minha filha, o que foi uma Dádiva maravilhosa. Honrar essa dádiva não é fácil para ti, porque tu és apenas humana, afinal. Agora, Eu peço-te mais uma vez para ouvires o Meu apelo e passares mais tempo na Minha companhia. Eu preciso de ti para sentires o Meu Amor, e não apenas o Amor que Eu tenho por ti, mas o que tenho por cada um dos Meus filhos, nesta terra.

Eu quero que os Meus seguidores espalhem a Minha Palavra de paz e harmonia em todo o mundo. Eles devem oferecê-la em toda parte e lembrar a cada um a necessidade de promoverem as Minhas Mensagens de Amor. Por favor, pedi a cantores, aos meios de comunicação, a personalidades ou a alguém cuja voz seja ouvida e respeitada para ouvir os Meus pedidos. Tomai o Meu Cálice de Amor. Bebei dele, pois ele vos trará a salvação que almejais, não só neste mundo mas na próxima vida. Compartilhai isso com os vossos próprios seguidores.

Como fazer isso é convosco, pois aos que responderem ao Meu Chamamento ser-lhes-ão dadas as graças necessárias para fazerem este Sacratíssimo Trabalho. Filhos, lembrai-vos disto. Quanto mais subirdes agora a espalhar a Minha Santíssima Palavra e a falar a todos a Verdade, mais fácil será para os Meus filhos passar o Grande Castigo, bem como a perseguição que está a ser planeada pela nova ordem mundial.

As Minhas Mensagens para a humanidade devem ser ouvidas, avaliadas e accionadas, e depois levadas a todos para lhes lembrar que devem abrir as suas mentes para aceitar a existência de Deus Pai Todo-Poderoso, o Santo Poderoso. Pois, quando eles fizerem a paz Eu Vou reinar novamente.

Pelo Sacrifício que Eu fiz por todos vós com a Minha morte na Cruz, ouvi a Minha chamada e fazei o possível para que todos os que vós conheceis entendam que Eu estou a comunicar-Me com o mundo, tal como fez o Meu Pai, por meio dos profetas anteriores ao Meu tempo na terra. Sede fortes. Sede corajosos e orai a Mim por Orientação durante a vossa Cruzada em Meu Nome e do Meu Pai Eterno.

Jesus Cristo

Rei da humanidade

Salvador e Redentor