13 ago 2011 Deus criou o Mundo – nenhum outro Planeta pode ser habitado pelo homem

26-02-2015 21:41

Sábado 13 Agosto de 2011, 17:00 h.

A conversão, Minha filha, tem de ser agora uma prioridade para os Meus filhos, assim como comunicar, aos demais, as Minhas Mensagens para o mundo. Apenas uma alma por dia traz-Me grande alegria, Meus filhos, quando os outros começarem a abrir os olhos para a Verdade.

Minha querida filha, quando o homem está tão ocupado em cada dia, há pouco tempo para a oração na sua vida. A oração, Meus filhos, pode significar um momento, uma hora, uma Palavra ou qualquer tipo de comunicação Comigo. Não importa onde o homem chame por Mim. Pode ser em casa, no jardim, no carro, no trabalho, bem como na Minha Igreja. Onde falais Comigo não é importante, embora Me possais agradar mais se falais Comigo na Minha Casa.

Muitas pessoas acreditam erroneamente que Eu não posso ouvir os seus pensamentos, sentir a sua dor, a sua tristeza ou a sua alegria. Eles não percebem que eles foram criados por Meu Pai, o Todo-Poderoso, Criador de Todas as Coisas? Aquele que tudo sabe e vos chama a todos para parardes por um momento, apenas um dia. Pedi a Minha ajuda para vos fortalecer. Um momento é tudo o que Eu peço, esse momento precioso que partilhais Comigo, para que Eu possa entrar nas vossas almas com o poder do Espírito Santo. Ainda que apenas com um sussurro, se vós chamais pela Minha ajuda, sereis ouvidos. Se não partilhais Comigo, Eu não posso responder, porque Eu nunca iria interferir com o vosso livre arbítrio.

Eu sou como um Pai à procura de um grupo de filhos que brincam. Todos ocupados, correndo, conversando uns com os outros, alguns rindo e noutros casos a lutar entre si. A maioria das crianças responde aos adultos quando os chamam à atenção. Mas alguns são teimosos, viram as costas e recusam a fazer o que lhes é pedido. Algumas crianças são afectuosas. Algumas nem tanto. Porém, poucos mostram ódio absoluto numa idade imatura. No entanto, quando Eu Olho para os Meus filhos, no mundo de hoje, Eu vejo o ódio e, pior ainda, completa indiferença à Minha existência, de Jesus Cristo, o vosso Amado Salvador. Muitos até odeiam o som do Meu Nome.

Meus filhos, às vezes vós viveis como umas crianças, em grupos rebeldes, sem disciplina, porque acreditais que o mundo é vosso, impondes mesmo regras como entendeis, controlais, abusais. Pouca reverência, mostrais vós pelo Pai, o Criador de Todas as Coisas. Tão arrogante é hoje o homem que ele acredita ter surgido a partir de uma hierarquia ainda maior do que a do Meu Pai Eterno. Então, ele continua a procurar mais sobre as suas origens, mesmo que a Verdade lá esteja para ele ver o tempo todo. Tanto tempo está sendo desperdiçado em actividades inúteis. Sonhos inúteis, todos fabricados pelas mentes desses cientistas, cujo orgulho na sua própria inteligência, um Dom de Deus Pai, significa que eles acreditam que vão encontrar factos novos sobre as suas origens.

Porque é que estes filhos não percebem que a terra foi criada para o homem? Nenhum outro planeta pode ser habitado pelo homem, porque isso não faz parte do plano do Meu Pai. Como o homem é insensato quando tenta preencher o vazio do espírito dentro das suas almas. Toda a nutrição e realização podem ser seus,  se  ele se sentar e aceitar a Verdade. A verdade da existência de Deus, o Pai Eterno, o Criador do Universo.

O vosso amado Salvador

Mestre e Justo Juiz

Jesus Cristo