12 jun 2011 O Amor Abundante em Adoração faz-vos mais fortes e calmos

26-02-2015 20:00

Domingo, 12 de Junho de 2011, 19:00 hrs.

Minha querida filha, as graças recebidas pelos Meus filhos na Adoração Eucarística são poderosas. Elas não só concedem as graças para lidardes com uma vida de sofrimento, mas vós ficais mais fortes no vosso amor por Mim, o vosso Salvador Dedicado e Leal.

O amor que é derramado sobre as almas durante a Adoração, é dado em abundância. As almas sentem esse aumento das Minhas Graças de muitas maneiras diferentes. A primeira graça é a paz nas vossas almas. Vós ides sentir esta paz instantaneamente depois de ter completado o vosso tempo em íntima união Comigo.

Assim, muitos dos Meus filhos estão a negar a si mesmos as muitas graças que tenho para oferecer na Adoração, onde passais uma hora do vosso tempo perante a Minha Presença no altar. Embora os Católicos estejam cientes da força da Eucaristia, muitos não reconhecem a importância deste mais importante momento Comigo em contemplação. Eles, simplesmente, ignoram esse Dom. Eles aborrecem-se por gastarem esse tempo extra Comigo.

Ó, se vós soubésseis quão fortes vos faria isso. Os vossos medos e preocupações seriam dissipados se apenas Me fizessem companhia em reflexão íntima e tranquila. Se os Meus filhos pudessem ver a luz que envolve as suas almas durante essa Hora Santa e especial ficariam maravilhados.

Meus filhos, é durante esta hora que ficais muito, muito próximos de Mim. Este é o momento em que a vossa voz, os vossos apelos, as vossas promessas de amor por Mim, serão ouvidas. Muitas graças maravilhosas vos são dadas, filhos, neste momento, por favor não ignoreis os Meus apelos para passardes este tempo na Minha companhia.

As recompensas deixar-vos-ão livres de preocupações

As recompensas deixar-vos-ão livres de preocupações, a luz do vosso coração, mente e alma, acalmar-vos-á. Quando Me receberdes durante a Eucaristia Eu preencho as vossas almas. Mas quando vós vindes a Mim em Adoração, Eu envolver-vos-ei de tal forma, que as comportas do Meu Amor Misericordioso inundarão a vossa mente e corpo. Vós sentireis uma força que irá produzir uma confiança tranquila que tereis dificuldade em ignorar.

Vinde a Mim agora, Meus filhos. Eu preciso da vossa companhia. Eu preciso que faleis Comigo quando a Minha Presença Divina é mais forte. Eu vos amo e quero derramar todas as Minhas graças sobre vós, para que possais  infundir as vossas  almas no Meu Sagrado Coração.

O vosso amado Salvador, Jesus Cristo