12 jan 2012 Orai pelas almas em pecado mortal, que talvez não tenham a oportunidade de procurar a redenção

18-03-2015 21:42

 

Quinta-Feira,12 de Janeiro de 2012, 15:30 h.

Minha querida e amada filha, há necessidade de que todos rezeis agora, com todo o vosso coração, pelas almas que não podem sobreviver ao choque quando testemunharem O Aviso e a Minha Grande Misericórdia.

Algumas dessas pobres almas em pecado mortal podem não ter a oportunidade de procurar a redenção, assim, assegurai por favor que as vossas orações que sejam oferecidas por essas almas.

A oração é urgentemente necessária para pedir por essas almas escurecidas. Tão focadas estão na sua perversidade em destruir a humanidade, através dos controles monetários e outros, que depararem com O Aviso será um choque terrível.

Eu preciso que lhes seja dada a oportunidade de se arrependerem, mas muitas vão resistir-Me. Por favor, orai por estas almas torturadas.

Finalmente, gostaria de pedir a todos Meus seguidores para recitarem a Divina Misericórdia, em todas as oportunidades, pois já se aproximam os tempos do Meu Grande Aviso.

A todos os crentes que   recusam  aceitar que Sou Eu, Jesus Cristo, o Vosso Salvador, a falar convosco por meio destas Mensagens, ouvi-Me agora.

Não façais como aquelas pobres almas, que viveram no tempo de Noé, que o ridicularizaram.

Abri as vossas mentes e dai generosamente o vosso tempo em oração. Isso é tudo que Eu vos peço neste momento. Vós, Meus filhos, chorareis lágrimas de remorso quando perceberdes o vosso erro. E, sim, Eu vos perdoarei mesmo que Me tenhais magoado profundamente.

Os vossos insultos ferem-Me.

O vosso escárnio é como uma faca revolvendo-Me de dentro para fora, porque vós pensais que Me conheceis, mas não.

As vossas mentes estão fechadas para a Minha Verdadeira Voz, que é como um grito no deserto.

A vossa arrogância ofende-Me.

Vós deveis aceitar que já estás a ser planeado o caminho para a Minha Segunda Vinda.

Vós não podeis ouvir agora como Eu vos rogo para que rezeis pelas almas que se perderão para Mim. Mas, fá-lo-eis depois, quando vos for comprovado esse grande evento.

Então, Eu vou esperar que vós Me sigais vos organizeis e formeis a Minha Igreja remanescente . Será então que nos iremos reunir todos, apanhamos as peças soltas e caminhamos em direcção ao Meu Novo Paraíso.

O vosso amado Jesus Cristo

Salvador e Redentor de toda a humanidade