12 fev 2015 A Oração aterroriza o maligno

21-02-2015 13:33

 

Quinta-Feira, 12 de Fevereiro de 2015, 18:00 h.

Minha querida e amada filha, Eu peço a todos os Cristãos. em todas as partes do mundo. para aumentarem o tempo que passam em oração pelo poder para derrotar o pecado, o qual estrangula o mundo e que traz sofrimento e toda a espécie de dificuldades no seu rasto.

O pecado pode ser destruído através da oração. A oração é a arma mais poderosa contra o mal e quanto mais vos voltardes para Mim, o vosso Jesus, mais Eu posso derrotar o Meu adversário. Embora Eu não faça quaisquer exigências sobre vós, o que sobrecarrega os vossos corações, Eu peço que  vós Me invoqueis para ajudar os pecadores a evitar a maldade, a qual pode surgir dentro dos vossos corações a qualquer momento.

O poder de Satanás está num ponto em que os que não têm fé ou crença em Deus são facilmente manipulados por ele. Ele incita-os e tenta-os em todas as oportunidades. O homem, aos olhos de Satanás, é um reflexo do espelho de Deus, Que criou o homem à Sua Própria Imagem. Satanás odeia cada ser humano com uma intensidade que vos faria perder a respiração. Somente o homem que está alertado para as suas tácticas pode ver a Verdade, quando o mal assume muitas formas. Só o homem que está aberto à Palavra de Deus - que O ama e conhece -, pode afastar a influência do enganador através do poder da oração.

A oração aterroriza o maligno e enfraquece a garra com que ele detém a humanidade. A oração é mais poderosa do que uma espada usada numa batalha, porque não se limita a ferir o inimigo, mas destrói-o.

O vosso Jesus