12 fev 2014 Mãe da Salvação: Em breve, a oração "Ave Maria" não será ouvida dentro ou fora da Igreja do Meu Filho

20-02-2014 12:05

 

Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2014, 22:45 h.

Minha filha, tal como a Imagem do meu Filho, a Sua Palavra e a Sua Promessa de voltar de novo será ignorada e erradicada, assim será também com qualquer referência a mim, a vossa amada Mãe.

Em breve, a oração "Ave Maria" não será ouvida dentro ou fora da Igreja do Meu Filho. Será mostrada muita desaprovação aos que visitem os meus sagrados Santuários e os grupos Marianos serão criticados por muitas razões, todas sem razão. Nenhum reconhecimento será ouvido sobre a autenticidade das aparições, envolvendo-me, à Santíssima Virgem Maria, Mãe de Deus. Todas as referências a mim serão recebidas de sobrancelhas franzidas por uma recém-reformulada couraça da Igreja do Meu Filho na Terra. As devoções a mim serão interrompidas em muitas igrejas, sob o recém-nomeado regime a introduzir no futuro. Eu serei esquecida e depois desprezada, por aqueles que irão reclamar que representam uma nova, moderna e abrangente igreja, que terá pouca semelhança com a Igreja criada sobre a Rocha, por Pedro, o apóstolo do meu amado Filho.

Quando virdes todas as devoções a mim, a Santa Mãe de Deus, tratadas desta maneira, por favor ficai cientes de que essas novas regras são por ordem do maligno. O maligno despreza-me, tanto quanto ele tem medo de mim. Ele sabe que a devoção a mim, pelas almas, mantem-nas afastados dos seus perversos caminhos e que a recitação do meu Santíssimo Rosário o flagela e o torna impotente. Esses dias em frente terão de ser enfrentados por aqueles que me amam e chegará um momento em que a associação de Igrejas com os meus Santuários será interrompida. Quando isso acontecer, sabereis que isso será para afastar os filhos de Deus da minha influência, que nesses tempos será necessária, uma vez que eu estou a ajudar a atrair-vos em direcção ao meu Filho.

A minha função é a de vos preparar para o Grande Dia da Segunda Vinda do meu Filho. Eu pretendo continuar a chamar a atenção dos meus filhos, até esse Dia chegar. Eu apenas desejo levar as almas perante o meu Filho, para que Ele possa dar-lhes a Salvação Eterna. É tudo pela salvação das almas, mas todos os esforços serão feitos pelo maligno para impedir que isso aconteça.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação