12 feb 2014 Eles balbuciam acerca do significado da Minha Segunda Vinda

20-02-2014 12:07

 

Quarta-Feira, 12 Fevereiro de 2014, 23:00 h.

Minha querida e amada filha, quanto tempo pensaria o homem que Eu ia esperar até comunicar com ele de novo antes de Minha Segunda Vinda? Será que ele pensava que Eu o faria no ano passado? No mês passado? Na semana passada? Ou será que ele acredita que Eu não o avisaria de todo?

Antes do Meu nascimento, foi prometido um Messias ao mundo. O Meu Pai falou por meio dos profetas, para que fosse dada à humanidade a esperança, a sabedoria e a Graça para aceitar a Palavra de Deus, para que eles estivessem preparados para a Minha Vinda. Será que eles ouviram? Muitos o fizeram e preparam-se para o Meu Tempo. Infelizmente, quando Eu nasci eles não estavam preparados. Então, João Batista deu-lhes a Palavra e avisou-os para se prepararem. Estavam eles preparados? Não, pois não acreditaram nele. E, no entanto, muitos foram salvos, porque através da Minha morte na Cruz, causada ​​por sua rejeição a Mim, Eu os redimi aos Olhos do Meu Pai.

Muitos, então, lutaram contra a Minha Missão e, mesmo assim, muitos Me seguiram. Agora o mundo está a ser novamente preparado por causa do amor do Meu Pai por todos os Seus filhos. Desta vez, será mais difícil. Pese todo o seu conhecimento sobre Mim, eles ainda se recusam a aceitar que Deus está a intervir e a prepará-los através do Seu profeta. Quanto para mais longe se afastam de Deus, menos eles sabem da Minha Promessa. Eles balbuciam acerca do significado da Minha Segunda Vinda, porque muitos deles não sabem nada sobre isso, de todo.

Desta vez, eles vão ficar com poucas opções, senão observarem os sinais, dos quais terão de dar testemunho, pois Eu os revelarei a todos. Quando Eu digo que algo acontecerá e quando isso acontece, eles ainda negarão que a profecia veio das Palavras saídas dos Meus Lábios. Quando virem a Terra a torcer, a agitar-se, e outras punições a cair sobre eles, ainda argumentarão que há uma razão científica para isso.

Quando a grande apostasia absorver o mundo e esmagar o Cristianismo, em favor do paganismo, eles dirão que isso é uma coisa boa? A resposta é sim. Desse modo, com a Minha Presença a tornar-se menos reverenciada por tantos, que possibilidade tem mundo contra Satanás? É por isso que o Meu Pai o prepara agora, pois Ele nunca desiste de preparar os Seus filhos para a Sua Misericórdia.

A preparação da humanidade continuará e, ao mundo, será dada a Verdade, para salvar o homem da destruição final. O Meu Tempo está próximo e toda a humanidade deve dispor do tempo necessário para preparar as suas almas. Vós nunca deveis perder tempo quando estais a preparar-vos para Me receber. Vós nunca deveis ignorar a Palavra dada a um profeta de Deus. Se o fizerdes, vós esbofeteais-Me, ao vosso Jesus, no rosto.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo