12 dez 2013 Durante toda a Minha infância, Eu sabia Quem Eu era

24-12-2013 21:01

 

Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2013, 23:15 h.

Minha querida e amada filha, como o tempo do Meu Aniversário se aproxima, Eu desejo que todos os Cristãos em todos os lugares contemplem o motivo do Meu Nascimento.

O Meu Nascimento foi planeado pelo Meu Pai, na Sua Misericórdia e no Seu extraordinário Amor pelos Seus filhos. O Seu maior sacrifício foi enviar o Seu único Filho, nascido d’Ele, para um mundo ingrato, cheio de pecadores, que não queriam conhecê-Lo nas Suas Condições. Todas as intervenções foram feitas, através dos profetas, para tentar transformar os seus corações endurecidos, para procurarem a Sua Glória. Mas eles voltaram-se contra Ele e mataram os profetas, que os tinham alimentado com o alimento para as suas almas.

Pelo envio de uma criança inocente, o Seu único Filho, para o mundo, Ele colocou -se a Ele próprio como um servo humilde, em carne humana, perante aqueles que foram feitos para servir o seu Mestre. O Mestre, por isso, tornou-se o Servo, o que foi a maior forma de humildade. No entanto, Ele amou tanto os Seus filhos, que estava preparado para fazer qualquer coisa para trazê-los de volta do engano e da tentação de Satanás.

Durante toda a Minha infância, Eu sabia Quem Eu era e o que era esperado de Mim. Eu estava também muito assustado e oprimido pelo conhecimento de Quem Eu era e do que era esperado de Mim. Porque Eu era humano, Eu sofria de medo. Eu era facilmente magoado. Eu amei a todos os que entraram em contacto Comigo e Eu confiei totalmente porque Eu amava-os. Eu não sabia que eles iriam matar-Me, porque Eu pensava que o Meu Reino tinha chegado. Havia certas coisas escondidas de Mim pelo Meu Pai, Que não se comunicava Comigo como vós poderíeis acreditar. Em vez disso, Eu recebi um conhecimento infundido, quando o Meu Pai o desejou, pela tarefa que Me atribuiu, a fim de levar a salvação a todos.

Foi feita toda a espécie de Intervenção Divina para conquistar as almas daqueles que pensavam que sabiam as Leis do Meu Pai, mas que as distorciam de acordo com os seus próprios desejos e egos.

Eu passei muitos anos vivendo com a Minha amada Mãe e pai, S. José, tal como qualquer família. Eu amava-os muito e Eu era feliz. Nós eramos muito próximos e a Minha Mãe era dotada de Graças especiais que lhe foram dadas pelo Poder do Espírito Santo. Isso significava que ela sabia exactamente o que a Minha Missão implicava. Ela sabia das dificuldades que Eu teria de enfrentar. A rejeição. O escárnio. Mas nem ela sabia que Eu seria assassinado.

Foi após os dois primeiros anos da Minha Missão, tendo passado vinte horas por dia a pregar a Verdade, que Eu percebi que a oposição estava montada. Todos os que ouviram a Minha Palavra estavam alertados para ela, mesmo quando não conseguiam entender exactamente o que Eu estava a tentar dizer-lhes. Muitos, que aceitaram que o que Eu lhes disse era a Verdade, achavam difícil seguir-Me por causa do escárnio que enfrentavam. De qualquer maneira, os Meus inimigos não podiam ignorar-Me. Eu era objecto de muito debate, muita discussão e muita fricção.

Espalharam mentiras terríveis sobre Mim, incluindo sobre a Minha Moralidade, a Minha Sanidade e as Minhas intenções - e, ainda assim, eles não podiam ignorar o que Eu fiz, o que Eu disse e o que Eu lhes disse sobre o Reino do Meu Pai.

Eu fui traído por aqueles que Me amavam, mas que não tinham coragem para Me seguir.

Pela Graça do Meu Pai, Eu suportei toda essa Dor, até que o resultado final se tornasse claro para Mim. Eu sabia, então, que eles não Me aceitariam. Eu sabia a Verdade, o fim, mas Eu também sabia que Eu não podia desistir. E assim, através do maior acto de Humildade, Deus, através do Seu Filho Unigénito, tornou-se uma Vítima, e permitiu assim que o homem Lhe infligisse um terrível sofrimento, flagelação e uma morte violenta. Isto, um acto Meu aparentemente covarde, tal como foi visto através dos olhos de Satanás, fez com que ele duvidasse que Eu era, de facto, o Filho do homem. E assim, ele foi enganado. Portanto, Satanás, não poderia contrariar este Grande Acto de Humildade, pois não havia mais ninguém para ser tentado. Quando Eu fui para a Minha morte, uma vítima voluntária e silenciosa, cheia de amor pela humanidade, ele, Satanás, não poderia competir com esta acção, pois ele não possui qualquer forma de humildade. Portanto, Eu fui de livre vontade e com um desejo ardente de salvar almas e de deixar ao mundo o legado da Vida Eterna. O Meu Reino permaneceu no entanto, na maior parte, sob o domínio de Satanás. Contudo, as almas conheciam a Verdade.

Agora, para garantir que a humanidade compreenda a Verdade, Eu venho agora para recuperar o Meu Reino. Ao fazê-lo, Eu provoquei a ira de Satanás. Os seus planos para esconder a Verdade são elaborados e sofisticados. Habilidosamente, ele infiltrou-se na Minha Igreja, nesta sua última tentativa para Me negar as almas pelas quais Eu venho. As almas às quais Eu prometi terem o direito natural ao Reino Glorioso. Desta vez, ele não vencerá. Mas, muitas almas serão enganadas, e, como tal, serão afastadas da Grande Dádiva concedida à humanidade pelo Meu amado Pai. Viver uma vida na Glória de Deus, em corpo perfeito e alma, pela eternidade, está ao vosso alcance. De todos vós. Não desperdiçais isso, deixando-vos cegar para a Verdadeira Palavra de Deus.

O vosso Jesus