12 dez 2011 O Ciúme Espiritual é uma coisa terrível

10-03-2015 22:55

Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2011, 19:00 h.

Minha querida filha, o ciúme espiritual é uma coisa terrível e atormenta muitos dos Meus visionários.

Atormenta também os Meus seguidores,  que se sentem isolados e desapontados por vezes quando Eu escolho certas almas para Me ajudarem a salvar a humanidade. Em vez disso, eles devem compreender que Eu Amo a todos eles igualmente.

Como se quebra o Meu Coração, especialmente quando as almas escolhidas se sentem ameaçadas por outras almas escolhidas.

A cada alma que Eu escolho é dada uma tarefa diferente e é-lhes pedido para seguirem caminhos diversos. O denominador comum é sempre o mesmo. Eu desejo que todos os Meus visionários, videntes e profetas se comprometam com a Sagrada Missão de salvar almas.

Eu uso diferentes almas, humildes de coração, para atingir os Meus objectivos.

Satanás tentará sempre virar o coração das almas por Mim escolhidas, escarnecendo delas. Ele sabe como tocar no ponto sensível das suas almas, dizendo-lhes que outras almas são mais importantes do que elas aos Meus Olhos.

Então, ele gera um sentimento de mágoa e de ciúme nos seus corações. Isso significa que em vez se se amarem uns aos outros e de se manterem em estado de graça, eles são tentados a olhar-se por baixo uns aos outros. Em muitos casos eles dispersam-se uns dos outros e permitem que o pecado do orgulho invada as suas almas.

Muitos dos Meus seguidores, além de se oporem aos visionários e videntes escolhidos por Mim, podem tratá-los com desprezo. Precisamente a forma pela qual, também Eu, fui tratado pelos hipócritas dos Fariseus.

Durante o Meu tempo na terra eles examinaram e esquadrinharam todas as Palavras que vinham dos Meus Lábios. Cada ardiloso desafio Me foi colocado para que eles pudessem provar que Eu era um mentiroso. Assim também os Meus Profetas e visionários dos dias modernos serão tratados.

Satanás atormenta os Meus seguidores colocando dúvidas nas suas mentes sobre as Minhas Mensagens, pois ele quer desacreditar a Minha Santa Palavra. É esse o objectivo.

Orai arduamente para que a cada um de vós seja dada a graça de respeitar a Minha Palavra, através da caneta dos Meus preciosos videntes.

Visionários, nunca caiais na armadilha de sucumbirdes ao ciúme espiritual. Isso é impróprio e penetra no Meu Coração como uma espada.

Amai-vos uns aos outros.

Mostrai respeito e reverência uns pelos outros, em Meu Nome.

Esta é a lição mais importante.

Se vós achais isto difícil de fazer, então todos os outros trabalhos para Mim serão insípidos.

O vosso Mestre e Salvador, Jesus Cristo