11 nov 2011 Os sinais aparecerão primeiro no Céu – o sol vai girar

10-03-2015 22:11

Quinta-Feira, 11 de Novembro de 2011, 16:00 h.

Oração, e muita, é agora necessária para ajudar a salvar almas. Tu, Minha filha, deves preparar a tua família e dizer-lhe o que é necessário para que a Minha Divina Misericórdia se realize.

Uma vez mais, os sinais aparecerão primeiro. Muitas pessoas tomarão atenção e terão cuidado quando virem as mudanças nos céus. Elas testemunharão o giro do sol como jamais aconteceu. Então, verão a Cruz. Isso sucederá imediatamente antes do choque das estrelas nos Céus e quando os raios da Minha Divina Misericórdia cobrirem a terra.

No silêncio que se seguirá, cada alma ficará em absoluto estado de privacidade quando se apresentar perante Mim. Diz aos Meus filhos que assistam porque eles não devem ter medo. Ao invés todos vós deveis dar as boas-vindas a este encontro.

Todos os Meus filhos devem aceitar que sou Eu quem vem agora perante eles. Eles não devem pensar que isto é o fim do mundo. Pois não é. É o começo de um novo período de tempo em que todos os Meus filhos saberão a Verdade final.

Eu regozijo-Me e sinto uma enorme ternura por todas as almas que podem ser redimidas, se Me permitirem que lhes faça essa Dádiva.

Ora, orai, orai agora por todas as almas e em particular por aquelas que se sintam tão receosas que não tenham força suficiente para aceitar a Minha Mão de Misericórdia.

O vosso Salvador

Jesus Cristo