11 dez 2011 A transição para o Novo Paraíso será rápida e sem sofrimento

10-03-2015 22:51

Domingo 11 de Dezembro de 2011, 12:45 h.

Eu venho hoje junto de ti com grande alegria no Meu Sagrado Coração, como teu Esposo. Tu, Minha filha, aceitaste este sacratíssimo pedido para te juntares a Mim para salvar almas.

É pela tua humilde obediência que muito se esperará de ti agora. O medo será suprimido pois tu vais em frente, como resultado do Meu especial legado para dedicares a tua vida ao Meu ardente desejo de salvar a humanidade das profundezas do Inferno.

O teu Trabalho, orientado pela Minha Divina Mão, está agora completamente Consagrado e livre de qualquer interferência do maligno.

Não há dúvida de que serás atacada, mas nota isto. A Minha Palavra para ti será violada e transformada em pedaços. Todas as tentativa serão agora feitas para manchar estas Santas Mensagens, mesmo por aqueles que professam  conhecer-Me.

O teu sofrimento será aceite por ti a partir de agora com completa rendição e com alegria na tua alma. A Minha força, que te é dada pelo poder do Espírito Santo, vai surpreender-te. Incrementarás, com total convicção de coração e com confiança serena mas determinada, a difusão da Minha Palavra através de todo o mundo.

Nenhum homem vai ou poderá parar-te neste Trabalho. Nenhum homem pode impedir-te, neste Puro Sacratíssimo Chamamento dos Céus.

Tu, Minha filha, estás pronta para te tornares uma tábua de salvação para as almas que estão à deriva no deserto. Eles irão responder ao Chamamento destas Mensagens, não importa quão endurecidos estão os seus corações. Muitos não saberão porque isso lhes está acontecer. Será o poder do Espírito Santo, que acenderá uma chama de amor e alegria nas suas almas e as fará chamar por Mim, neste Meu urgente apelo de trazer os Meus filhos para os Meus Sagrados Braços.

Obrigado por responderes a este Meu pedido especial para te tornares Minha esposa, em união final Comigo. Este Pacto, pelo qual Me entregaste completamente a tua alma, vai facultar-Me a liberdade que Eu preciso para concluir com sucesso esta Missão para a qual tu foste escolhida.

Vai agora, Minha preciosa filha, e ajuda-Me a cumprir a Minha promessa à humanidade. O Meu retorno será para recuperação dos Meus preciosos filhos e para os levar para a Nova Era de Paz. Esta transição para o Novo Paraíso será rápida e sem sofrimento, pela tua entrega a Mim.

Diz aos Meus filhos que o Meu Coração está repleto de alegria neste momento, visto que o momento de celebrar o Meu Nascimento se aproxima.

Eu amo-vos.

O vosso Amado Salvador e Redentor

Jesus Cristo