11 abr 2013 Por cada alma que vós dedicardes à Minha Misericórdia, Eu salvarei mais uma centena

15-04-2013 01:26

 

Quinta-Feira, 11 de Abril de 2013, 21:20 h.

Minha querida e amada filha, tu deves seguir em frente e concentrar-te nas pobres almas que não acreditam em Deus. Refiro-me àqueles que nunca receberam a Verdade sobre a Existência de Deus, o seu Criador.

Há biliões de pessoas que não têm conhecimento da Santíssima Trindade, porque lhes foi ocultada. Essas são as almas às quais será concedida grande Misericórdia por Mim, e eles precisam de estar cientes destas Minhas Mensagens para o mundo.

As outras almas que Me preocupam são as que foram mornas na sua fé e que agora se recusam a aceitar a Verdade da vida eterna. A muitas pessoas que estão inseguras sobre a sua criação ou da existência de Deus, em breve será mostrada a Verdade. Mais uma vez, Eu mostrar-lhes-ei uma grande Misericórdia, e o Meu Amor tocará os seus corações e eles serão salvos.

Mas, então, há aqueles que continuam a resistir á Minha Intervenção. Eles lutarão contra qualquer tentativa de lhes ser dada a Verdade, e a prova que será dada da Minha Misericórdia será atirada de volta à Minha Face. Mais uma vez, Eu intervirei e continuarei a lutar pelas suas almas.

Finalmente, existem aqueles que sabem tudo sobre Mim e sobre o facto de que Eu Sou o Messias. Nenhum milagre ou acto de amor os atrairá para Mim, porque eles se entregaram a Satanás. Essas almas serão devoradas pela besta, e ele não os deixará em liberdade porque eles não Me vêem como seu Salvador. Eles ainda não sabem a verdade sobre o plano da besta. A fim de os salvar, vós, Meus amados seguidores, deveis dar-Me a vossa fidelidade confiando as suas almas a Mim durante as vossas orações e ao receberdes a Sagrada Eucaristia. Vós deveis oferecê-las a Mim em cada dia e por cada alma que vós dedicardes à Minha Misericórdia, Eu salvarei mais de uma centena.

Fazei isto todos os dias. No final de cada mês vós ficareis cheios de alegria, porque sabereis a quantas dessas almas foi dada esta Misericórdia. Esta é apenas mais um Dádiva com que Eu vos abençoo, e, as graças que vós recebereis quando recitardes esta Cruzada de Oração serão em abundância.

Cruzada de Oração (104)

Libertar estas almas da escravidão

"Querido Jesus, eu ofereço-Vos a alma do meu irmão e irmã, que entregaram as suas almas a Satanás.

Tomai esta alma e redimi-a aos Vossos Santos Olhos.

Libertai esta alma da escravidão da besta e trazei-a à salvação eterna. Amém ".

A Minha Misericórdia continuará a ser dada à humanidade e, especialmente, para cada alma que rejeite a Palavra de Deus.

Eu vos abençoo, Meus fiéis discípulos, e Eu continuo a derramar o Dom do Espírito Santo sobre vós.

O vosso Jesus