10 nov 2013 Mãe da Salvação: A salvação é o vosso único meio de reconciliação com Deus

19-11-2013 23:44

 

Domingo, 10 de Novembro de 2013, 15:20 h.

Minha querida filha, o meu papel como Mãe da Salvação é lembrar-vos de tudo o que eu vos disse através dos séculos. Amai-vos uns aos outros como o meu Filho vos ama. Mostrai compaixão para com todos e especialmente para aqueles que vos perseguem. Escutai o que eu revelei aos visionários de La Salette e de Fátima e estudai-os com grande detalhe. Muito pouco do que eu instruí foi realizado por vós. Os meus avisos foram dispensados e as consequências de ignorardes o que vos foi dado vão agora tornar-se realidade.

Quando o Céu revela mensagens para a humanidade, é como comunicar com uma grande fortaleza de pedra. Algumas das minhas revelações passaram e foram seguidas. Muitas foram simplesmente descartadas por aqueles de pouca fé, e a fortaleza tornou-se impenetrável à intervenção do Céu, que vos foi dada para aumentar a vossa fé e para vos manter seguros nos Braços de Deus.

O meu papel como Co-redentora significa que o meu poder contra o demónio tem sido reforçado, de uma forma que não me fora antes concedida por Deus. Portanto, é agora o momento em que toda a devoção por mim será cuidadosamente descartada pelos inimigos do meu Filho. Quando a veneração por mim é apressada e quando o pedido de proteção para os países, contra o comunismo, é distorcido, então os meus desejos não foram conseguidos. Eu serei, a partir de agora, uma raridade no patrocínio oficial que normalmente me é proporcionado, à Mãe de Deus, nas Igrejas do meu Filho na Terra. O meu poder contra a besta será iludido pela remoção da minha imagem, do meu Santo Rosário e de outras devoções para comigo em muitas Igrejas Católicas.

Então, os templos de Deus removerão todos os vestígios do meu Filho, Jesus Cristo, em preparação para a besta que virá e se sentará no trono do mais alto templo de Deus. Em seguida, o verdadeiro significado da reconciliação com Jesus Cristo será adaptado, quando eles disserem que não é mais necessário pedir perdão a Deus pelos vossos pecados, se vós levardes uma vida boa. As pessoas vão começar a acreditar nas suas próprias opiniões sobre o que os torna bons aos Olhos de Deus. Mas vós nunca deveis esquecer que a salvação, uma Dádiva para cada pecador no mundo, nunca pode tornar-se vossa, a menos que peçais primeiro a Deus para vos perdoar. Este é o cerne da Aliança que foi ganha pela raça humana com a morte do meu Filho na Cruz. Jesus Cristo ganhou para o mundo a salvação do pecado e o Dom da Vida Eterna. Para receber este Dom, vós deveis pedir a Deus para vos perdoar pelos vossos pecados.

A salvação é vossa, somente através da reconciliação com Deus.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação