10 mar 2013 Mãe da Salvação: Os Grupos de Cruzada de Oração salvarão biliões de almas

20-03-2013 13:31

Domingo, 10 de Março de 2013, 18:00 h.

 

Minha querida filha, neste momento tu sentir-te-ás ainda mais sozinha e isolada, enquanto a Santa Palavra de Deus grita alto para alertar a humanidade sobre a necessidade de preparar as suas almas.

Filhos, é agora que vós precisais de pedir ao meu amado Filho que mantenha a vossa coragem durante os dias, meses e anos de escuridão que tendes pela frente. Vós deveis regozijar-vos por tantas almas, inspiradas pelo Espírito Santo, responderem ao Chamamento do meu Filho, Jesus Cristo. Ele ama tanto a todos vós que isso me traz lágrimas de alegria, à Sua amada Mãe. Como Ele vai espalhar a Sua Misericórdia, está para além de vossa compreensão, e Ele vai atrair mesmo aqueles que O desprezam para junto do Seu Coração.

Não resta agora muito tempo antes da Sua grande Segunda Vinda, portanto vós deveis dar Glória a Deus. Para vos preparardes, deveis receber a Reconciliação tantas vezes quanto possível e continuar a rezar pelas almas

Embora Deus seja Todo-Poderoso e a Sua Glória vá agora ser plenamente compreendida, quando testemunhardes a Sua Segunda Vinda, vós, o Seu Exército Remanescente, deveis ajudá-Lo no Seu plano para salvar a humanidade.

Os Grupos de Cruzada de Oração salvarão biliões de almas e, portanto, vós deveis espalhá-los e multiplica-los. As Graças de Deus estão a ser derramadas sobre todos os Seus filhos que participam nestes Grupos de Oração. Eles serão a armadura que protegerá a humanidade da perseguição planeada pelo anticristo.

Nunca desistais, filhos. Permanecei em estado de Graça em todos os momentos e continuai a seguir as instruções do meu Filho. Ele nunca vos abandonará, tão grande é o Seu Amor por vós.

 

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação