10 ago 2011 Orai pelos que não podem ver além do ganho material

26-02-2015 21:39

Quinta-Feira, 10 Agosto de 2011, 00:05 h.

Minha amada filha, tu deves perseverar neste sofrimento, porque, ao fazeres isso estás a salvar almas. O teu sofrimento de hoje revela a tortura que Eu suportei às mãos do pecado do homem.

A ganância do homem está agora elevada a tal extensão que a moral não mais se aplica na vossa sociedade. O pecado humano da ganância significa que não vos importais que sofram pela vossa mão, desde que as vossas concupiscências sejam satisfeitas. Deixai-Me dizer-vos que aqueles que atormentarem os outros através da ganância e da avareza não escaparão aos Meus Olhos. Eu observo. Eu vejo. Eu tremo quando Eu testemunho o caminho feito que homem escolheu, afundando-se para obter riqueza à custa dos outros.

Minha filha, eles vão ser despojados dos bens materiais, a menos que implorem a Minha Misericórdia. O dinheiro deles será inútil. O homem que sucumbe a torturar as almas, roubando o que legitimamente pertence aos seus irmãos e irmãs, não ficará com nada além de cinzas. Orai pelos que não podem ver além de ganho material, porque, se não voltarem as costas a esses actos maus, serão deixados de lado e não entrarão no Reino do Meu Pai.

Fazei mal para os outros neste mundo e vós sereis jogados fora e lançados dentro do covil de Satanás. O que pode parecer vosso direito legítimo, a riqueza adquirida à custa dos outros, trar-vos-á tormento para a eternidade.

Largai já as armas da ganância e da gula. Procurai a redenção, pois, quando  o fizerdes,  a paz retorna à sociedade.

O vosso Salvador

Bondoso Justiceiro

Jesus Cristo