1 ago 2011 Estai preparados em todos os momentos

26-02-2015 21:19

Segunda-Feira 1 de Agosto, de 2011, 11:00 h.

Minha amada filha, finalmente tu estás agora verdadeiramente em união Comigo. Verás agora porque há uma urgência em ajudar as pessoas a abrirem os seus olhos, para que se possam converter, a fim de entrarem, no Reino do Meu Pai.

Então, muitos homens hoje escarnecem de Mim. Quando o Meu Nome é mencionado pelos crentes de uma forma reverenciada, também eles são ridicularizados, escarnecidos, e riem-se deles. Depois, existem os outros, que ficam com raiva quando desafiados em Meu Nome. Há também outros, que não só Me negam, mas que também Me odeiam. Nunca antes houve tantas pessoas no mundo que virassem as costas para a fé.

Muitas almas escolheram demitir-se de qualquer pensamento de que Eu, ou o Meu Pai Eterno, existimos. Eles pensam que não importa se acreditam ou não e que isso é irrelevante nas suas vidas. Muitos que são mornos na sua fé, admitem casualmente os Meus Ensinamentos, que eles simplesmente murmuram nos seus empregos. Eles acreditam que têm muito tempo na vida para dedicarem o tempo necessário à sua fé. Isto é especialmente verdade para a geração mais jovem que pensa que a sua fé não é algo de que precisem de se preocupar de momento. Eles acreditam que têm muitos anos pela frente para Me honrarem, ao vosso amado Salvador, e ao Meu Pai Eterno. É por isso que as pessoas mais velhas tendem a acender a sua fé num estágio posterior das suas vidas, quando começam a pensar na outra vida.

Aquilo que o homem não consegue compreender é que eles podem morrer a qualquer momento, a qualquer hora, de qualquer idade, desde o nascimento até à velhice. Não importa. Eles devem estar preparados em todos os momentos.

Eu imploro a todos os crentes para rezardes por discernimento, para ensinar os jovens em todos os lugares da necessidade urgente de abrir os olhos para o amor que Eu e Meu Pai Eterno temos por cada um deles. Ajudai a abrir os seus olhos para a promessa do Paraíso. É o vosso dever para Comigo agora, para que Eu não perca os Meus filhos jovens para as mentiras que Satanás espalha no mundo de hoje.

Ajudai-Me a salvar todos os que acreditam que o tempo é abundante para eles, a prestarem atenção às suas almas na preparação para o Novo Paraíso na Terra, que se aproxima, que será realidade num piscar de olhos, quando a maioria de vós menos o esperar.

O vosso amado Mestre e Salvador

Jesus Cristo