09 set 2012 O Verdadeiro amor vem de Deus

25-03-2015 15:22

Domingo, 9 de Setembro de 2012, 10:00 h.

Minha querida e amada filha, quando tu duvidas do Amor de Deus, duvidas da existência do verdadeiro amor. Tudo o que te resta é um amor imperfeito.

O Verdadeiro Amor vem de Deus. Quando uma pessoa não ama suficientemente a Deus, é incapaz de amar outro ser humano na plenitude, do verdadeiro amor.

Apenas os que têm o fogo do Amor de Deus nas suas almas, podem realmente levar o verdadeiro significado do amor a outra pessoa. O mesmo é verdadeiro para aqueles cujo casamento é abençoado na Minha Igreja.

O Amor de Deus, que irradia do casamento de um homem e uma mulher que se amam, infiltrar-se-á nas suas almas, se amarem a Deus com abandono, o que é necessário para se sentir a paz.

O verdadeiro amor significa paz. Sem amor não há paz, não importa quanto a tenteis encontrar. A paz só pode vir através do amor de uma pessoa por outra. Quando faltar amor nas vossas vidas, nada é equilibrado e, em seu lugar, há uma sensação de entorpecimento.

Para encontrardes o amor, vós deveis encontrar espaço no vosso coração para Deus.

Para encontrar Deus, vós tendes de Me aceitar, ao vosso Jesus, como o Seu Filho amado. Porque, se Me permitirdes, Eu levar-vos-ei até Ele. Quando Eu o faço, e quando a Sua Luz invade a vossa alma, achareis que é fácil amar outra pessoa.

O Amor de Deus, presente numa alma, abrirá o coração do outro. O amor brilha no mundo além do desgosto, da agitação e da ruptura. É a única maneira de alcançar a paz, não só nas vossas vidas pessoais, como no mundo ao vosso redor.

O amor traz a paz, mas deve resultar do verdadeiro amor por Deus, o vosso Criador. A paz traz harmonia.

O amor é o salva-vidas da raça humana e, sem ele, vós estais perdidos, sozinhos, com fome, e nunca encontrareis a paz.

O vosso Jesus