09 out 2012 Esta nova religião mundial prestará homenagem à besta

25-03-2015 16:23

Terça-Feira 9 de Outubro de 2012, 09:31 h.

Minha querida e amada filha, muitas almas estão vigilantes presentemente, quando testemunham as rápidas mudanças na Minha Igreja Católica, que se começam agora a manifestar.

Os sinais estão a começar a mostrar tudo o que Eu profetizei através de ti. A falta de Missas disponíveis é visível. A Santa Eucaristia não é mais acessível com facilidade. O Sacramento da Confissão é limitado em muitas das Minhas Igrejas.

Muitas das Minhas Igrejas não têm sacerdotes para as administrar. Há, neste tempo de tribulação, tantos abandonos das Minhas Igrejas, que, em breve, essas Igrejas serão entregues a proprietários comerciais. Como a fé dos Cristãos está a ser testada, é por isso, importante, que continueis a rezar a Minha Cruzada de Orações. Em breve, novos servidores serão introduzidos nas Igrejas Católicas e noutras igrejas Cristãs.

As diferenças religiosas serão esbatidas, em primeiro lugar no topo. Então, dentro de um curto espaço de tempo, vós não reconhecereis os Meus Ensinamentos, pois eles vão desaparecendo subtilmente. Em seu lugar será colocada uma série vaga, mas lírica, de expressões, que promovam a tolerância do pecado.

As mentiras apresentadas aos fiéis inocentes não serão entendidas no início. Então, um sentimento profundamente perturbador, de que algo não está certo, vai assombrar os Meus seguidores.

O engano final será quando os Santos Sacramentos forem substituídos por sucedâneos pagãos.

Tudo será presidido pelo falso profeta, que reivindicará ser o mais alto sacerdote de todas as religiões, associadas numa única. Esta nova religião, uma religião mundial, prestará homenagem à besta. Todos aqueles que a seguirem cegamente serão devorados pela besta e ficarão perdidos de Mim, para sempre. A velocidade com que isso vai acontecer surpreenderá os Meus seguidores. O plano está a ser cuidadosamente gerido. A campanha para converter a hostilidade dos Cristãos, para que aceitem as leis seculares, está a ser planeada de modo profissional.

Isso está a ser planeado entre muitas nações, por um grupo, que usa personalidades, celebridades e altas figuras, respeitadas pela maioria, para espalhar as suas mentiras malignas. Ficai avisados. Não aceiteis mentiras. Não vos envolvais no plano de profanar o Meu Santo Nome.

O vosso Jesus

Rei e Redentor de toda a humanidade