09 out 2011 Deus Pai: Atenção agora para o Meu chamamento final à humanidade

10-03-2015 14:02

Domingo, 9 de Outubro de 2011, 15:30 h.

Minha filha, diz ao mundo do Amor que Eu tenho  por todas as Minhas criaturas, em toda a parte. Informa-os também que Eu vou agora comandar o maior Acto de Intervenção Divina visto na terra desde a Ressurreição do Meu Amado Filho, Jesus Cristo.

Tudo está preparado para o grande Acto de Misericórdia que Eu sancionei para ajudar a salvar a todos vós.

O Meu Amor por vós significa que, enquanto Eu pretendo lutar contra o enganador, nesta sua tentativa para destruir a humanidade, Eu vou conceder-vos o último Acto de Misericórdia para a vossa conversão. Este último Acto, para vos resgatar aos Meus Olhos, significa que o homem pode voltar a aprender a Verdade da Minha Existência.

Meus filhos, por favor curvai-vos e pedi Misericórdia para a vossa família e entes queridos. Se eles não estão em estado de Graça, eles vão achar O Aviso difícil. Vós deveis informá-los sobre a necessidade de meditarem sobre a Verdade.

O tempo é muito curto. O Aviso está quase sobre vós. Uma vez que está sobre vós tereis tempo para decidirdes qual o caminho que desejais escolher. O caminho da Luz Divina ou o caminho do enganador. A escolha será vossa.

Depois de algum tempo, se o homem não voltar as costas para os seus caminhos perversos, Eu destruirei os países que prestam homenagem ao enganador. Eles tentarão esconder-se quando a Minha Mão cair em punição, mas não vão ter nenhum lugar para onde ir.

A Minha paciência está a esgotar-se. Eu planeei agora unir todos os que acreditam em Mim, o Criador de todas as Coisas, e levá-los Comigo para a Nova Era de Paz. Aqueles que escolherem andar para o outro lado serão lançados nos Fogos do Inferno.

Tomai atenção, agora, a este Chamamento final à humanidade. Este é o momento para decidirdes o vosso futuro. Orai pelos que estão cegos para o Meu Amor, por muito que, quando a Verdade lhes for revelada, mais uma vez Me desafiem e Me voltem as suas costas.

O vosso Adorado Criador

Deus Pai, Rei o Altíssimo