09 mar 2012 Virgem Maria: Recitai o Rosário em todas as nações entre hoje e o Domingo de Páscoa

20-03-2015 14:05

Sexta-Feira, 9 de Março de 2012, 19:15 h

Minha doce filha, como Eu choro ao ver o ódio armado, não só contra ti, mas contra a Santa Palavra de meu amado Filho, Jesus Cristo.

Agora tu sabes como Ele sofreu no Jardim do Gethsemane, e como Ele ainda sofre hoje, quando alguma tentativa Sua para intervir e salvar almas é frustrada pelo maligno. Como as guerras estão agora a ser delineadas, é importante que o Meu Santo Rosário seja recitado  todos os dias antes da Páscoa.

Filhos, se puderdes dedicar cada dia da semana ao meu Santo Rosário, recitando os quatro Terços em cada Sexta-Feira, entre hoje e a Páscoa, muita destruição no mundo pode ser, e será, mitigada.

O Meu Filho está muito feliz com aqueles que aceitam a Sua Santa Palavra com amor e pureza de coração.

Grandes graças estão a ser concedidas às almas limpas que confiam n’Ele completamente, sem quaisquer dúvidas nos seus corações.

Vós, meus filhos, sois aqueles que restam, a pequena semente de crentes que ireis agora ajudar a engrossar o Exército, como é necessário para eliminar o pecado do mundo.

As vossas orações e, muito especialmente o Meu Santo Rosário, são as armas necessárias para destruir o maligno e aqueles que infestam todos os cantos da Terra.

Ide agora, meus filhos, e organizai as orações globais para que o meu Rosário seja recitado em todas as nações entre hoje e o Domingo de Páscoa.

Vai em paz, minha filha. As graças que te estão agora a ser concedidas irão ajudar-te a lidar com os ataques diários de Satanás e com a sua ira pelo incremento deste trabalho.

A vossa Mãe Celestial

Mãe da Salvação