09 dez 2011 Tentativa de introduzir uma moeda mundial na Europa

10-03-2015 22:50

Sexta-Feira, 9 de Dezembro de 2011, 23:28 h.

Minha querida e amada filha, como desejo que os Meus filhos, especialmente aqueles que sofrem na Europa sob a opressão, se voltem justamente para o Meu Pai, por ajuda.

O grupo do mal, a que Me referi uma e outra vez, está agora a aproximar-se nas suas tentativas de controlar todos os Meus pobres filhos nesta parte do mundo.

Eles, os peões inocentes de um plano cruel para introduzir uma Moeda Mundial para controlar toda a Europa, devem orar agora fortemente pela ajuda de Deus Pai Todo-Poderoso.

Nunca foi infligida aos filhos a perseguição que está a ser perpetrada atrás de portas fechadas. Orai para mitigar essas circunstâncias. Apelai a Deus Pai, em Meu Nome, Seu Amado Filho Jesus Cristo, para evitar esta crise e dizei:

 «Deus Pai, em nome de Vosso Amado Filho, Jesus Cristo, peço-Vos que pareis esta abominação para controlar os Vossos filhos. Por favor, protegei todos os Vossos filhos nestes tempos terríveis, para que possamos encontrar paz e dignidade para viver as nossas vidas livres do maligno.»

A oração, Minha filha, pode e vai dar fim a esses sinistros planos.

Deus, o Pai Eterno, como Eu já disse, castigará os responsáveis ​​por este plano demoníaco, os quais não deveriam ter-se afastado da crença no seu Criador Todo-Poderoso.

Confiai em Mim. Confiai no Meu Pai Eterno e rezai para que essa perseguição seja interrompida antes que a realização do plano para destruição, controlo e deterioração dessas almas seja eventualmente mostrado.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo