08 jun 2013 A obsessão dos Meus filhos pelos bens mundanos e a adulação pela riqueza pessoal separa-os de Deus

19-06-2013 22:57

Sábado 8 de Junho de 2013, 23:00 h.

Minha querida e amada filha, como a humanidade mergulha mais profundamente no pecado, continuam a procurar coisas materiais as quais, acreditam eles, irão satisfazer a dor cruel que sentem por dentro, pois nada lhes pode trazer conforto quando estão tão afastados de Mim. Nem por um momento eles pensam em Mim, tão agarrados estão à procura de bens - coisas inúteis - que nada trazem, apenas o desejo de mais e mais.

Depois, há aqueles cujo amor pelas atracções mundanas significa que eles se tornaram insaciáveis. Eles procuram mais, o que eles acreditam serem os mais valiosos pertences. Eventualmente, eles constroem santuários para si. Isso é quando mergulham em desespero, porque quanto mais riqueza e luxo adquirem mais confusos e perturbados se tornam. Eles perderão o interesse pelas outras pessoas e em breve ficarão isolados, como se ficassem presos numa teia de aranha tecida pelo espírito do mal para os prender e destruir as suas almas.

A obsessão dos Meus filhos pelos bens mundanos e a adulação pela riqueza pessoal separa-os de Deus. O seu próprio amor pela possessão destrói o seu amor pelo próximo. Vós ficareis egoístas ao ponto de não vos importardes com as desgraças dos outros. É assim que vós desobedeceis à Palavra de Deus.

Vós deveis parar a procura de riquezas. Então, ficareis mais puros de coração. Mas, permiti que este pecado tortuoso ofusque a vossa mente e vós nunca sereis puros de alma, e, desse modo, não conseguireis vir até Mim. Aqueles que são pobres têm menos a tentá-los a separar-se de Mim. Os que são ricos são pobres no muito que têm a aprender antes que se possam humilhar aos Meus Olhos.

Quando aprendereis que quando o homem coloca os prazeres mundanos antes de Mim não será capaz de preparar a sua alma para entrar no Meu Novo Paraíso?

O vosso Jesus