08 fev 2013 Eu Sou o vosso Mestre e, através de Mim, vós entendereis os Mistérios do Meu Divino Plano Final

08-02-2013 00:37

 

Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de2013, 23:45 h.

Minha querida e amada filha, se as pessoas entendessem o Dom que Eu estou a conceder à humanidade, pelo qual Eu trarei à vida os mortos e os santos, que se juntarão aqueles de vós a quem foi concedido o Dom da Vida Eterna no Meu Reino, então vós entenderíeis realmente esta bênção muito especial.

Perder um ente querido pela morte, na terra, pode ser muito doloroso e provocar dor angustiante. Mas, a Minha Promessa de vos juntar aos que morreram em estado de Graça, como um, unirá todos os filhos de Deus de uma forma verdadeiramente gloriosa.

As famílias juntar-se-ão. Os entes queridos reúnem-se e isso resultará numa grande festa. Todos aqueles que são abençoados a alcançar o Meu Novo Paraíso, que oferece a vida eterna, serão surpreendidos pela magnitude do Meu grande Dom.

Preparai-vos para a morte. Não a temais. Mas, sabei que não é fácil entrar no Céu Muita preparação espiritual é requerida. Quando entenderdes claramente a vida maravilhosa que vos espera, pela Minha Segunda Vinda, então sabereis o que se espera de vós.

Vós deveis, não só seguir os Meus Ensinamentos neste momento, como assumir a responsabilidade de Me ajudar a salvar as almas daqueles que não têm interesse por Mim e que não têm qualquer desejo de salvar as suas almas, redimindo-se a eles próprios diante de Mim ou recebendo os Sacramentos. Isso é porque eles fizeram uma decisão consciente para afastar a Minha Existência do seu dia-a-dia. Eu Sou algo de que eles podem ter uma vaga consciência - algum conceito espiritual, que eles não podem compreender. A causa, é porque eles não estão interessados ​​em fazer as mudanças necessárias para que possam tornar-se dignos do Meu Reino.

Estas mornas almas perdidas são a Minha maior preocupação, porque o seu número é grande, e, lentamente, elas ficam à deriva, mais e mais longe de Mim. Eu consumo-Me pelas suas almas. A única maneira porque Eu posso incentivá-los é através das modernas comunicações, para obter a atenção deles Cada pedra será revolvida. Tudo ao Meu alcance será feito para os trazer para Mim.

Então, finalmente, há as almas - não por culpa própria - que nunca ouviram falar de Mim. Quem nunca soube da Minha morte na Cruz, ou das implicações que isso teve na vossa existência futura. Eu preciso de lhes mostrar a Verdade. Eu preciso de os ensinar. Eu preciso de fazer as Minhas mensagens simples. Eu preciso de lhes mostrar a prova da existência das suas almas, e vós, o Meu exército, ireis ajudar-Me a fazer isso.

Muitas tarefas vos serão exigidas, para a salvação de todas as almas, e Eu, o vosso Jesus, mostrar-vos-ei como elas virão. Eu instruir-vos-ei com grande detalhe e espero que respondereis ao Meu Chamamento, não importa quão impossível as tarefas posam parecer.

Amai-Me e confiai em Mim, porque Eu Sou o vosso Mestre e, por Mim, vós entendereis os Mistérios do Meu Divino Plano Final. Então, tudo será feito e o mundo estará pronto para a Minha Gloriosa Vinda.

O vosso amado Mestre

Jesus Cristo