08 fev 2012 Muito em breve, virá um homem que professará ser Eu

19-03-2015 12:46

Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2012, 20:45 h.

Minha querida e amada filha, não demorará muito sem que todas as profecias preditas sejam reveladas perante um mundo descrente.

Mesmo aquelas almas impuras que Me evitam, ao vosso Divino Salvador, e ao Meu Pai Eterno, não perderão a notícia. Eles saberão a razão deste acontecimento e, pela primeira vez, perceberão finalmente que eles não controlam o seu próprio destino.

Todos os mal informados pelas suas crenças erradas, devido aos seus ganhos pessoais, irão brevemente entender a Verdade.

Minha filha, o caminho a seguir é a oração, para que estas almas, entretanto perdidas para Mim, não sigam o fascínio do anticristo e do falso profeta.

Muito em breve, virá um homem que professará ser Eu. Mas, certamente, isso não pode ser, porque Eu não virei até ao fim do mundo.

Ainda assim ele será exibido, por ter todas as qualidades que enganarão as pobres almas, acreditando que sou Eu.

Ele irá realizar maravilhas, em grandes actos de paz, acções humanitárias e actos de carinho público.

Ele será idolatrado e os seus poderes virão através de Satanás, o rei das trevas. Tão convencidos estarão muitos dos Meus servos sagrados, quando ele exibir sinais associados com os grandes Santos, que cairão em humildade aos seus pés.

A Minha Palavra, a Verdade que vos foi dada pelo profeta do final dos tempos, será rejeitada e destroçada como heresia.

Eu dei-te já, Minha filha, abundantes Avisos para que muitos dos Meus filhos possam saber a Verdade antes de isto acontecer.

Não vos deixeis enganar pelos que se exaltam a eles mesmos, aos vossos olhos, como sendo santos. Nunca confundais acções humanitárias como vindas sempre de Mim.

O maligno é um mentiroso. Ele é astuto e presenteará por vezes, uma caridade amorosa exterior.

Olhai para aquelas organizações que são fachadas de muitas riquezas individuais, que se vangloriam acerca dos seus esforços para salvar a humanidade. Muitas delas trabalham em segredo para denunciar a Minha Palavra.

Este tipo de fraude será usada pelo anticristo para recrutar os bem intencionados, mas ingénuos, seguidores.

Uma vez seduzidos começareis a ser armadilhados. Depois, vós sereis intrujados para aceitardes a marca da besta que vós deveis evitar a todo o custo, ou perder-Me-eis para sempre.

Sede os vossos guardas a todo o tempo.

A vossa tarefa é simples. Lembrai-vos que há só um Deus, Três Pessoas da Santíssima Trindade, Deus Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Algo mais que vos seja apresentado de diferente não existe.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo