08 ago 2012 Ao declarar a Voz do Espírito Santo como má, vós sois culpados de uma blasfémia de enormes proporções

22-03-2015 22:40

Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2012, 23:20 h.

Minha querida e amada filha, como as pessoas perguntam o que significa a Palavra de Deus, deixa-Me explicar.

A Palavra de Deus, contida na Bíblia Sagrada, tanto no Antigo como no Novo Testamento, a Palavra de Deus, a Verdade, está a ser dada ao mundo através destas Mensagens pelo Dom do Espírito Santo.

Estas Mensagens estão a ser apresentadas pela Santíssima Trindade, e são as únicas da sua natureza já entregues à humanidade por um profeta.

A razão é que esta é a última Missão, o último modelo de comunicação e de intervenção Divina, que é apresentado ao mundo por causa da Minha Segunda Vinda.

Nunca deveis interferir com o poder do Espírito Santo, pois isso é um pecado muito grave.

Nestas Mensagens, a Voz do Espírito Santo está a ser derramada para salvar a humanidade da condenação eterna.

Vós podeis negar-Me, ao vosso Jesus, ou às Mensagens Divinas que vos são dadas pela Minha Amada Mãe, e serdes perdoados.

Pois todos vós tendes o direito de discernir sobre estas Santas Mensagens, devido ao vosso dom do livre arbítrio.

No entanto, quando rejeitais o Espírito Santo e blasfemais publicamente contra Ele, esse é um pecado eterno, e só um milagre sancionado por Deus, o Pai, pode salvar as vossas almas.

Vós deveis permanecer em silêncio, em caso de dúvida, sobre qualquer Mensagem Divina dada ao mundo e orar pelo vidente. Orai e segui com a vossa fé e continuai com a vossa maneira de honrar a Deus. É muito importante que façais isso.

Ao declarar a Voz do Espírito Santo como má, vós sois culpados de uma blasfémia de enormes proporções.

Vós precisais de pedir já a Deus para vos perdoar, porque se continuardes a montar campanhas deliberadas para bloquear a Voz do Espírito Santo, a Voz da Santíssima Trindade, e a declará-la como um espírito do mal, vós não sereis, nem podereis ser perdoados, pois esse é um pecado grave.

Muitos cristãos bem-intencionados colocam este Trabalho de lado. As Mensagens, dizem eles, não estão em conformidade com a Sagrada Escritura.

Quando dizem isso, eles não sabem a Verdade que está contida na Bíblia Sagrada.

Ou eles atacam estas Mensagens com base em boatos de outras pessoas que afirmam conhecer a Verdade, ou declaram que elas são falsas com base na sua interpretação incorrecta da Verdade.

Pior ainda, eles destorcem a Verdade e consideram essas Mensagens como novas e ridículas interpretações da Bíblia Sagrada.

Ouvi-Me agora, ao vosso Jesus, pois Eu digo isto.

Os altos sacerdotes do Meu tempo na Terra tentaram destorcer a Verdade das Leis de Deus, para justificarem a sua rejeição a Mim.

Eles usaram mentiras para impedir as pessoas de ouvir a Minha Voz.

Declararam-Me mentiroso, falso profeta e acusaram-Me de heresia.

Eu blasfemei contra as Leis da Igreja, disseram eles, e violei o Sábado, ao realizar a Ceia Pascal num dia diferente do que eles consideravam correcto.

Eles não só Me entenderam mal, como Me rejeitaram, exactamente porque eles não estavam preparados para acolher o Verdadeiro Messias naquele tempo.

Eles não estavam prontos. Eles nunca pensaram que iriam assistir à chegada do Verdadeiro Messias em suas vidas.

Tão envolvidos eles estavam nas suas cerimónias, nos seus regulamentos hierárquicos - que na época exaltavam os líderes e os colocavam num pedestal, como verdadeiros reis da sua igreja - que eles não tinham espaço nos seus corações para Mim, o Redentor da humanidade.

O mesmo acontece de novo, quando Eu preparo o mundo para Minha Segunda Vinda. Os fariseus não conseguiram entender a importância da humildade.

Eles não podiam aceitar como Deus Trabalha, como Ele não exalta os poderosos ou os líderes mais experientes religiosos da Sua Igreja para revelar os Seus planos, ou para avisar os Seus filhos.

Deus escolheu o ignorante, o humilde e generoso de coração, para entregar as Suas advertências à humanidade.

Ele levanta os fracos e os eleva, por meio do sofrimento, para se tornarem puros de coração, para que Ele possa gerir a forma como Ele se comunica com eles. Desta forma, é improvável que o orgulho humano, por parte do profeta, interfira com a Verdade.

Eles rejeitaram João Batista e o assassinaram. Eles assassinaram os Profetas antigos. Eles atormentam as almas escolhidas, através das quais Deus comunica.

No vosso mundo de hoje, achais vós que vai ser diferente?

Será que vós, os Meus seguidores devotos, e aqueles que afirmam ser especialistas nas Minhas Igrejas Cristãs ou noutras, acreditais no Meu Eterno Pai, aceitais a Palavra de Deus, hoje?

Não. Vós fareis aos Profetas, aos Profetas verdadeiros, exactamente o que lhes tem sido feito desde o início. Vós vilipendiá-los-eis em Nome do Meu Pai.

Mas lembrai-vos disto. Quando a Verdade vos for finalmente revelada, não haverá como voltar atrás, se fordes considerados culpados de um pecado eterno. Isto é, se blasfemardes contra o Espírito Santo.

Se blasfemardes contra Mim, Jesus Cristo, vós sereis perdoados.

Se negardes o Dom da Profecia, vós também sereis perdoados.

Mas se bloqueardes o Plano Final de Salvação, ridicularizando-o abertamente, e reunindo os crentes da Minha Igreja para consistentemente proclamardes que a Voz do Espírito Santo é falsa e má, vós sofrereis a condenação eterna.

 O vosso Jesus