07 out 2011 O Purgatório não é um lugar em que vos deveis sentir contentes por entrar

27-02-2015 13:49

Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2011, 21:45 h.

Minha querida e amada filha, a razão por que Eu envio tantas Mensagens para os Meus filhos, é para os ajudar a preparem as suas almas de uma forma que não lhes foi possível até agora.

Muitos dos Meus filhos não leram a Santa Bíblia, nem estão conscientes de todos os Meus Ensinamentos.

A maioria do tempo é gasto pelos Meus sagrados servos focando a parte dos Meus Ensinamentos em que Eu convido todos a amar o próximo, o que é um coisa boa. Nenhuma Palavra é dita sobre as consequências que a humanidade enfrenta por rejeitar o Pai. Porque é que os Meus servos sagrados negam a existência do Inferno e porque pintam eles um quadro cor-de-rosa do Purgatório?

Aos Meus filhos têm sido ensinadas muitas coisas boas através das Igrejas que proclamam a Glória de Deus Pai Todo Poderoso. Infelizmente, contudo, a existência do Inferno e do Purgatório é minimizada em tal amplitude que os Meus filhos se tornaram complacentes sobre a sua existência.

Os Meus filhos estão também a ser enganados sobre a existência do maligno. Muitos dos Meus sagrados servidores negam mesmo a sua existência. Ó como são tolos por acreditarem que os homens podem fortalecer a sua fé sem saber ou entender a verdade sobre o poder do maligno.

Esta falha de orientação dos Meus servos sagrados fez com que o mal no mundo florescesse de uma forma que poderia ter sido evitada pela oração. Tem sido permitido a Satanás circular livremente pela terra, por algum tempo, por causa da cegueira dos Meus sagrados servos. Se os Meus filhos fossem devidamente preparados para tomarem consciência dos estragos causados por Satanás, então a oração para mitigar essa influência teria sido muito mais poderosa.

A existência do Purgatório

A existência do Purgatório é mal entendida. Muitos acreditam que é simplesmente um período de Purificação antes que as almas possam entrar no Paraíso, isto para as almas que não estejam em estado de graça no momento da sua morte. Há diferentes níveis de Purgatório, filhos, e todas as almas sentem uma negra dor de queimadura pelo fogo que se intensifica à medida que o nível é mais profundo. Isto significa que as almas mais profundamente perdidas no Inferno sofrerão uma dor mais forte pelas queimaduras do fogo. Se bem que, eventualmente, todas as almas do Purgatório entrem no Reino do Meu Pai, esse não é um lugar onde os Meus filhos devam sentir alegria em entrar. Por isso deveis combater o pecado e pedir perdão tão regularmente quanto possível, para permanecerdes em estado de graça. É por isso que deveis obedecer aos Dez Mandamentos a todo o tempo. É por isso que deveis, também, rezar por todas as almas que lá estão, porque sem as vossas orações elas não poderão entrar no Reino dos Céus até ao Dia do Julgamento Final.

Este é o tempo de enfrentardes a Verdade, filhos.

Orai pelas graças que necessitais para ficardes livres do pecado e assim poderdes entrar no Paraíso. Estai prontos todos os dias, para não ficardes fora dos planos, que estão realmente prontos, e que vos esperam. Eu dou-vos esta Mensagem para que a Verdade fique clara. Estas importantes Mensagens não vos foram apresentadas claramente durante décadas. É importante que estejais bem preparados.

Pela recitação do Terço da Divina Misericórdia, às 3 horas da tarde, Eu intervirei no momento da vossa morte em vosso favor, não importa a quantidade de pecados que tenhais, e vos demonstrarei a Minha Misericórdia. Eu digo-vos isto porque Eu vos Amo, não para vos assustar mas para assegurar que vós divulgueis a Verdade nas vossas famílias. Hoje, a Minha Palavra é simplesmente uma lembrança da Verdade, a qual vós tendes negado por detrás de uma máscara de tolerância. É como um pai de uma criança que a estraga porque a ama muito. Se o pai sobrealimenta a criança, então a saúde da criança sofrerá. Ainda que o pai, ao continuar a dar o alimento à criança, o faça por um equívoco de amor. Isto pode causar a deterioração da saúde do seu filho. O filho, por sua vez, fica ignorante sobre uma alimentação saudável, pois nada sabe acerca disso. Nunca lhe disseram nada.

Ide agora e dizei aos vossos irmãos e irmãs a verdade sobre o Inferno e o Purgatório, antes que seja demasiado tarde. Porque se não fordes vós ninguém mais o fará.

O vosso Mestre e Divino Salvador

Jesus Cristo